União é o mote da campanha de Natal dos Armazéns do Chiado
“Ligar as luzes de Natal é fazer com que estejamos ainda mais ligados uns aos outros”. Este é o convite lançado pelos Armazéns do Chiado na sua campanha de Natal. […]

Hipersuper
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
“Ligar as luzes de Natal é fazer com que estejamos ainda mais ligados uns aos outros”. Este é o convite lançado pelos Armazéns do Chiado na sua campanha de Natal.
Com a assinatura ‘You Are My Light – De todas as luzes, a sua será a mais especial’, a campanha apela “aos valores de partilha, união, solidariedade e inclusão”, referem os responsáveis daquele centro comercial implantado num bairro histórico de Lisboa.
A campanha parte da ligação histórica e emocional dos Armazéns do Chiado ao Natal, materializado na inauguração da iluminação de Natal na sua fachada e que marca o arranque da celebração desta quadra festiva na baixa da cidade.
O conceito gráfico da campanha apresenta elementos decorativos natalícios, que apelam ao brilho das luzes e às formas típicas desta época, com um fundo que apela ao movimento e à imagética da decoração deste período.
A campanha marca presença em outdoors, mupies, decoração no interior do centro comercial, ativações nas redes sociais e ações com influenciadores.
O programa de animação dos Armazéns do Chiado vai prosseguir ao longo das próximas semanas, com destaque para atividades para os mais novos, envolvimento com a comunidade e iniciativas de âmbito solidário.
“A campanha ‘You Are My Light’ sintetiza o período especial que o Natal representa. Por um lado, a luz, que está intimamente ligada às decorações da época e que é um ícone dos Armazéns do Chiado, mas também as emoções e os sentimentos diversos que esta fase do ano geram”, explica Para Ricardo Esteves, diretor dos Armazéns do Chiado.
Geridos pela Multi Portugal, os Armazéns do Chiado têm 50 lojas, incluindo 15 restaurantes.