Nespresso junta-se à Fusalp para uma coleção inspirada nos Alpes
A Nespresso juntou-se à marca francesa Fusalp para o lançamento de uma coleção de Natal, inspirada nos picos nevados dos Alpes. Com sabores que vão do doce ao picante, os […]

Hipersuper
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
A Nespresso juntou-se à marca francesa Fusalp para o lançamento de uma coleção de Natal, inspirada nos picos nevados dos Alpes. Com sabores que vão do doce ao picante, os cafés exclusivos, já à venda nas boutiques da marca e online, integram ainda sugestões de presentes da linha de acessórios, de que são exemplos o novo calendário do Advento Nespresso, um copo cujo relevo é o padrão da Fusalp.
Dois dos novos lançamentos de edição limitada são o Festive Black Espresso (original) e Festive Black Double Espresso (vertuo). Com uma mistura de arábicas de Honduras, Uganda e outros lugares, “apresentam aromas amadeirados torrados, juntamente com notas quentes, doces e picantes e notas de compota para deliciar as papilas gustativas”, detalha a Nespresso.
A coleção contempla dois cafés aromatizados, o Seasonal Delight Spices Flavored, obtido a partir de uma mistura de arábicas, e o Frosted Caramel Nuts Flavour, uma sugestão mais suave de arábicas, com sabor a caramelo e amêndoa.
A Nespresso lançou ainda os quadrados de chocolate negro com bergamota e pimenta rosa, elaborados com chocolate preto 70%.
Sediada em Lausanne, Suíça, a Nespresso está presente em 83 países e tem mais de 14 mil colaboradores. A marca tem uma rede global de retalho de aproximadamente 791 boutiques. A empresa com mais de 150 mil agricultores em 18 países através do seu programa AAA Sustainable Quality para incorporar práticas de sustentabilidade nas culturas e nas paisagens circundantes.
A Fusalp foi criada em 1952 por alfaiates franceses cujo conceito original trouxe o melhor da alfaiataria para roupas técnicas de esqui. Mais recentemente, estabeleceu um posicionamento de ‘tecnologia da moda’ de luxo que ressoa para além das pistas.