McDonald’s Portugal anuncia o novo CBO: Chicken Bacon Officer
Através de uma campanha lançada no seu Tik Tok, e destinada aos fãs de CBO, a McDonald’s Portugal escolheu o cargo de CBO – Chicken Bacon Officer, o primeiro da […]

Hipersuper
Clube de Produtores Continente comprou mais de 620 milhões de euros à produção nacional em 2024
Simple lança Oat Shakes e reforça aposta em soluções práticas e nutritivas
Mercadona aumenta em 19% o volume de compras a fornecedores nacionais em 2024
Portugal Sou Eu comemora o Dia da Produção Nacional
Lidl relança programa de estágios de verão para universitários com modelo flexível e remunerado
Absorvit lança nova campanha e reforça importância do magnésio na performance desportiva
A Leiteira estreia-se no segmento dos iogurtes com nova gama 100% natural
Nova loja Intermarché em Leiria permite a criação de 50 postos de trabalho
Fundação Mendes Gonçalves quer nutrir futuros e regenerar legados na Golegã
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
Através de uma campanha lançada no seu Tik Tok, e destinada aos fãs de CBO, a McDonald’s Portugal escolheu o cargo de CBO – Chicken Bacon Officer, o primeiro da história da marca. A comunidade de fãs deste sanduíche pôde candidatar-se através desta rede social, tendo a marca agora divulgado o candidato selecionado.
Numa primeira fase, os fãs interessados publicaram um vídeo com as cinco razões pelas quais deveriam de ser os escolhidos. Após selecionadas as candidaturas mais originais, seguiu-se um casting presencial onde os candidatos foram entrevistados e submetidos a diversos desafios, que testaram a sua criatividade e originalidade.
Pedro Barbosa Ribeiro foi o fã destacado neste processo, “ocupando agora o lugar de CBO – Chicken Bacon Officer na McDonald’s Portugal”, informa a empresa, destacando que este passará a ser o protagonista da nova campanha da marca – presente em exterior, digital, ponto de venda e televisão, “e a cara da mais recente inovação CBO Extra Cheddar”.
A nova sanduíche CBO Extra Cheddar vem evidenciar a aposta em inovar a gama de frango. “A nova receita pretende elevar a experiência de todos os fiéis consumidores e fãs da icónica sanduíche CBO, ao juntar ao panado de frango, cebola frita, bacon, pão e alface, uma fatia extra de queijo Cheddar e, ainda, um cremoso molho Cheddar”, apresenta a McDonald’s Portugal.
“Com esta campanha e nova receita pretendemos reforçar as credenciais da McDonald’s Portugal enquanto destino de referência para o consumo da proteína de frango”, refere Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal, em comunicado.