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Shaq-a-Roni, a pizza solidária de Papa Johns e Shaquille O'Neal chega, finalmente, a Portugal

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Ponto de Venda

A pizza solidária de Papa Johns e Shaquille O’Neal chega a Portugal

Shaquille O’Neal, estrela da NBA e membro do Hall of Fame, une-se à Papa Johns na sua campanha mais solidária: o lançamento em Portugal da Shaq-a-Roni, a pizza com propósito […]

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Shaquille O’Neal, estrela da NBA e membro do Hall of Fame, une-se à Papa Johns na sua campanha mais solidária: o lançamento em Portugal da Shaq-a-Roni, a pizza com propósito […]

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Shaquille O’Neal, estrela da NBA e membro do Hall of Fame, une-se à Papa Johns na sua campanha mais solidária: o lançamento em Portugal da Shaq-a-Roni, a pizza com propósito com que a marca pretende recolher fundos para empoderar as novas gerações e ajudar jovens empreendedores. Uma ação que se irá desenrolar pela mão da JA Worldwide, com quem já trabalhou em ocasiões anteriores nos Estados Unidos e que permitiu recolher mais de 9 milhões de euros.

A partir de agora todos quem quiser fazer parte de uma ação solidária poderá juntar-se a esta causa. Ideal “para partilhar: conta com tamanho extra grande (41 centímetros), a clássica massa fresca, nunca congelada, e queijo extra e pepperoni extra a cobrir a pizza antes de ir ao forno. Por cada pizza vendida, será doado 1€ à fundação e todas as receitas serão utilizadas em ações diretas de apoio a jovens empreendedores e futuros líderes em Portugal com o objetivo de os empoderar a serem responsáveis ​​pela criação de comunidades mais inclusivas, justas e sustentáveis gerando assim mudanças sociais” sublinha a marca em comunicado.

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A Papa Johns mantém, desde há anos, um compromisso sério com a construção de comunidades nas áreas onde residem os seus funcionários e clientes. Agora, com esta campanha internacional em 21 países, o compromisso é reforçado ainda mais. “Na Papa Johns acreditamos que a pizza une as pessoas. A Shaq-a-Roni e a nossa parceria com Shaquille O’Neal tiveram muito sucesso nos seus três anos de existência”, disse Jaclyn Ruelle, Brand Manager da Papa Johns nos Estados Unidos. “Este ano estabelecemos objetivos ainda maiores com esta estreia internacional de Shaq-a-Roni.” “Sabemos que a pizza pepperoni é um dos produtos mais valorizados e queremos oferecer a possibilidade dos nossos clientes aproveitarem a experiência em grande, ao mesmo tempo que geram uma mudança social à sua volta”, acrescenta Maria Estrela, Head of Brand, Media and Digital de Papa Johns Iberia.

Por sua vez, Leo Martellotto, Chief Development Officer, JA Worldwide, refere: “estamos muito satisfeitos com a parceria com a Papa Johns para ampliar o impacto global da JA em todo o mundo. A nossa missão é oferecer oportunidades e experiências práticas de aprendizagem às novas gerações para que possam desenvolver novas competências e a sua mentalidade. Cada franchisado local Papa Johns ajuda as novas gerações a encaminhar a sua vida, no empoderamento e a gerar uma mudança real à sua volta.”

A campanha, que incluirá diversas ações de street marketing, comunicação externa, redes sociais e sorteios, irá prolongar-se até 31 de dezembro.

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Starbucks abre a oitava loja na zona metropolitana do Porto

A Starbucks reforça a sua presença no norte do país com a inauguração,  no próximo dia 13 de junho, da oitava loja na zona metropolitana do Porto, elevando para 29 […]

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A Starbucks reforça a sua presença no norte do país com a inauguração,  no próximo dia 13 de junho, da oitava loja na zona metropolitana do Porto, elevando para 29 o total de lojas em Portugal.

A nova Starbucks abre portas no coração do centro histórico da cidade do Porto, na Rua Saraiva de Carvalho, nº 3, com uma área útil de 85 m2, com capacidade para sentar 20 clientes. Com esta nova abertura, foram criados 9 postos de trabalho.

No seguimento do projeto “Aberturas com causa” da Starbucks, as receitas do dia da inauguração da nova loja reverterão integralmente a favor do “Centro Social da Sé da Catedral do Porto” uma Instituição Particular de Solidariedade Social, que tem como missão intervir junto da população da freguesia.

“Desde a nossa chegada a Portugal que temos recebido vários pedidos para estarmos em mais zonas do País, por isso, ficamos muito contentes por conseguir concretizar os desejos dos nossos clientes e anunciar a abertura de mais uma Starbucks®. Estamos entusiasmados e orgulhosos por reforçar a nossa presença no norte do país. Acreditamos que, através desta nova loja, vamos chegar a mais amantes de café, proporcionando-lhes uma experiência única. A nossa paixão reflete-se em cada café que servimos, por isso, estamos ansiosos por partilhar essa paixão com todos os clientes que nos visitem na nova loja”, sublinha António Romero, Diretor Geral da Starbucks Portugal e Espanha.

 

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ZU estreia-se no Porto e em Espinho com lojas de rua

A Rua Júlio Dinis no Porto – loja com  66m2, que permitiu a criação de mais 4 postos de trabalho –  e a Rua 19 em Espinho – 127m2 e […]

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tagsZU

A Rua Júlio Dinis no Porto – loja com  66m2, que permitiu a criação de mais 4 postos de trabalho –  e a Rua 19 em Espinho – 127m2 e também 4 postos de trabalho criados –  passam a contar com a presença de lojas ZU. A marca da MC continua a apostar no comércio de proximidade e conveniência junto dos tutores de animais de estimação. Com estas duas inaugurações, as lojas de rua passam a representar já mais de 12% do total dos espaços comerciais da ZU.

“Porto e Espinho são cidades de extrema importância e de grande movimento de pessoas seja por ali residirem ou por serem pontos de passagem frequente para quem lá trabalha ou está em lazer. Na Área Metropolitana do Porto temos já várias lojas ZU mas este passo em concreto permite-nos expandir a nossa presença na cidade do Porto propriamente dita, o que nos deixa especialmente satisfeitos. E em Espinho, marcamos a nossa chegada com a abertura desta primeira loja, aproximando-nos ainda mais dos tutores e seus pets”, refere Bruno Loureiro, diretor de operações da ZU.

“Nas duas lojas disponibilizamos uma vasta oferta de produtos de alimentação, higiene e acessórios que os seus amigos de quatro patas necessitam, sempre com a garantia de um atendimento personalizado por parte da nossa equipa especializada”, acrescenta o mesmo responsável.

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Ponto de Venda

Lidl reabre loja em Mirandela com novos serviços

A loja Lidl de Mirandela reabriu agora, na Rua Joaquim Teófilo Braga, com novos serviços e com dois postos de carregamento rápido para veículos elétricos.

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A loja Lidl de Mirandela reabriu agora, na Rua Joaquim Teófilo Braga, com novos serviços e com dois postos de carregamento rápido para veículos elétricos. Seguindo a linha de construção das mais recentes lojas Lidl, a nova loja de Mirandela apresenta um design arquitetónico “inovador e funcional, com destaque para a luminosidade natural, conferida através da fachada inteiramente envidraçada”, refere a empresa.

Única loja Lidl naquele concelho, tem 1300 m2 e emprega 22 colaboradores. Oferece novos serviços na zona de padaria, como uma máquina de corte de pão, uma máquina de sumo de laranja natural, espremido na hora, bem como uma zona de corte de bacalhau e o serviço de frango assado, pronto a levar. A nova loja contempla ainda três caixas de pagamento rápido, que permitem uma utilização com carrinho de compras.

A atenção à sustentabilidade e ao ambiente está patente no uso de iluminação LED, infraestruturas para a instalação de painéis solares e uma bomba de calor para o aquecimento das águas quentes sanitárias, para além dos dois postos de carregamento para carros elétricos que possibilitam uma recarga de 80% da bateria em 30 minutos.

Para celebrar esta abertura, o Lidl vai oferecer durante as primeiras duas semanas um cupão de 5€ a todos os clientes registados na app Lidl Plus para descontar numa compra mínima de 35€ nesta loja, com validade de sete dias. No âmbito da parceria com o programa Realimenta, a nova loja irá beneficiar a Associação de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Mirandela (APPACDM), instituição a quem o Lidl presta apoio desde 2019 e que, no ano de 2023, recebeu mais de uma tonelada de bens para um total de 54 beneficiários.

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Data Center

IA no trabalho aumentou 23% mas profissionais precisam de formação e acompanhamento

A utilização da IA no local de trabalho já subiu 23% desde o início deste ano, com quase metade dos profissionais de escritório inquiridos (47%) a dizerem-se entusiasmados com o uso da tecnologia no fluxo de trabalho diário.

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É o que indica o mais recente relatório mundial Slack Workforce Index, realizado pela Salesforce, CRM de Inteligência Artificial (IA). A utilização da IA no local de trabalho já subiu 23% desde o início deste ano, com quase metade dos profissionais de escritório inquiridos (47%) a dizerem-se entusiasmados com o uso da tecnologia no fluxo de trabalho diário.

O estudo agora apresentado revela ainda que, sem a formação e acompanhamento necessários, os colaboradores de empresas não serão capazes de capitalizar toda a eficiência que a IA permite. “Em vez de alocarem o tempo que poupam com o uso da IA em tarefas mais estratégicas e de valor acrescentando, os profissionais estão a gastar 37% mais tempo em tarefas de rotina e administrativas”, alerta a Salesforce.

O novo relatório demonstra que os profissionais planeiam dedicar o tempo livre que a tecnologia lhes deu, nas tarefas que deveriam estar a delegar na IA, relegando tarefas de valor acrescentado como a inovação, criatividade e desenvolvimento profissional para o fim da lista. “Mas o estudo demonstra também que aqueles que receberam a devida formação para uma utilização correta da IA, têm 19 vezes maior probabilidade de reportar ganhos de produtividade”, indica ainda a Salesforce.

Estas são algumas das principais conclusões do relatório:

– Trabalhadores de escritório sofrem com tarefas repetitivas e burnout: Os profissionais em causa estão a sentir desgaste e relatam passar grande parte dos seus dias em tarefas sem valor acrescentado. A maioria dos trabalhadores (64%) tem sintomas de burnout uma vez por mês, ou mais.

– Cerca de um terço dos trabalhadores afirmam estar regularmente stressados. 30% dos inquiridos não sentem atração pelo seu trabalho

– Os profissionais inquiridos passam um terço do seu dia em tarefas que “não são significativas para o seu trabalho”, como reuniões desnecessárias, e-mails de baixo valor e excesso de burocracia ou inserção de dados.

– Tarefas de alto valor, como inovação, criação e networking com colegas ficaram mais abaixo na lista.

– 93% dos trabalhadores de escritório a nível global não consideram os resultados da IA totalmente confiáveis para tarefas relacionadas com o trabalho.

– Apenas 15% dos trabalhadores concorda plenamente que têm a formação necessária para usar a IA de forma eficaz.

– As empresas devem capacitar os seus trabalhadores para a utilização da IA de forma eficaz: Para que os profissionais confiem e deleguem tarefas à IA, as empresas devem formar os seus trabalhadores para que consigam tirar dela o maior partido.

O inquérito incluiu 10.045 trabalhadores nos Estados Unidos, Austrália, França, Alemanha, Japão e Reino Unido, e foi realizado entre 6 e 22 de março de 2024.

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Ponto de Venda

H3 com edição limitada para o verão

O verão chega à ementa do h3 com o h3 Brasil. O novo menu mantém-se fiel aos 200g de carne grelhada e convida todos os clientes a viajar até ao […]

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tagsH3

O verão chega à ementa do h3 com o h3 Brasil. O novo menu mantém-se fiel aos 200g de carne grelhada e convida todos os clientes a viajar até ao “país irmão” através dos sabores do feijão preto, da farofa e da couve-salteada.

Esta edição limitada já disponível nos restaurantes em todo o país, incluindo no recém-inaugurado h3 Fonte Nova, assim como na App h3 e na plataforma Glovo.

Até 7 de junho, os clientes com App h3 que escolherem o novo menu h3 Brasil recebem pontos a dobrar.

A campanha de verão vai ser comunicada em todos os pontos de venda, redes sociais h3 e através de uma rede de mupis.

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Distribuição

Coviran reforça presença no norte

Com a celebração do 13.º aniversário em Portugal, a Coviran acaba de reforçar a sua posição no norte do país, com a abertura de dois novos supermercados: em Vila Real […]

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Com a celebração do 13.º aniversário em Portugal, a Coviran acaba de reforçar a sua posição no norte do país, com a abertura de dois novos supermercados: em Vila Real e em Bragança

A primeira inauguração foi na Vila de Boticas (distrito de Vila Real), um novo espaço, que disponibiliza um variado sortido ao nível do livre serviço, onde se destacam as secções de frutaria, padaria, talho, charcutaria, mercearia e congelados. Situada na Avenida de Chaves, número 5, a loja tem o horário de funcionamento das 08h30 às 13h00 e das 14h30 às 19h30, de segunda a sábado.

O mais recente supermercado Coviran, abriu no Mercado Municipal de Bragança (loja 106), e conta com secções de congelados, charcutaria, frutaria e padaria, reforçando o compromisso da insígnia na oferta dos produtos mais frescos.  O horário de funcionamento é das 8h30 às 19h00, de segunda a sexta-feira e das 8h30 às 13h00 ao sábado – encerra ao domingo.

“Estas novas aberturas vêm reforçar a marca Coviran no norte do país. Pretendemos dar continuidade ao nosso plano de expansão, sempre com o compromisso de servir as comunidades locais, de contribuir com novos postos de trabalho e levar conveniência e qualidade para o dia a dia dos nossos clientes.”  sublinha Acácio Santana, diretor geral da Coviran Portugal.

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McDonad's Belém

McDonad’s Belém

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Cantinho de Leitura regressa ao McDonald’s de Belém

Durante o mês de junho, aos sábados de manhã, o Cantinho de Leitura regressa ao McDonald’s de Belém, onde os mais novos vão poder usufruir de um espaço dedicado à […]

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Durante o mês de junho, aos sábados de manhã, o Cantinho de Leitura regressa ao McDonald’s de Belém, onde os mais novos vão poder usufruir de um espaço dedicado à leitura dos livros da coleção ‘Eu Posso’, do programa Happy Meal Readers.

Localizado junto à esplanada do restaurante, o Cantinho da Leitura será  dinamizado das 10h30 às 12h00 nos dias 8, 15, 22 e 29 junho e o acesso é gratuito.

“Estamos muito entusiasmados por trazer de volta o Cantinho de Leitura ao McDonald’s de Belém durante as manhãs dos sábados de junho. É uma honra poder proporcionar momentos onde as crianças podem mergulhar na magia da leitura e da criatividade, enquanto desfrutam de um tempo especial em família. É com grande alegria que convidamos toda a comunidade para se juntar a nós neste Cantinho da Leitura, onde celebramos o poder do conhecimento e da imaginação.”, sublinha Marta Oliveira, franquiada do restaurante McDonald’s Belém.

O programa Happy Meal Readers faz parte dos ‘Compromissos da McDonald’s para com as Famílias’ com o objetivo de apoiar os pais a estimularem as crianças a ler, promovendo assim hábitos de leitura e momentos de qualidade em família, sublinha a McDonald’s em comunicado.

Os livros da coleção ‘Eu Posso’ são disponibilizados no Menu Happy Meal em todos os 201 restaurantes McDonald’s, em alternativa ao brinquedo.

 

 

 

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Data Center

62% das empresas portuguesas utilizam inteligência artificial

“62% das empresas portuguesas já usam IA, a par disto, em toda a União Europeia, os negócios portugueses são aqueles que mais recorrem a esta inovação para auxiliar as tarefas dos seus colaboradores”, refere um estudo da Microsoft e da IDC.

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É o que conclui o estudo ‘Da expectativa ao sucesso: Alcançar o sucesso empresarial com a IA na Europa – Portugal’, realizado pela Microsoft e pela IDC. “A utilização da Inteligência Artificial (IA) em Portugal é uma tendência que se prevê crescente e que permite valorizar o comércio eletrónico e o retail media”, indica o estudo.

“62% das empresas portuguesas já usam IA, a par disto, em toda a União Europeia, os negócios portugueses são aqueles que mais recorrem a esta inovação para auxiliar as tarefas dos seus colaboradores”, revela.

Especificamente para os negócios online e para a publicidade digital, a IA oferece grandes oportunidades na análise de padrões e na identificação de intenções de compra, abordando o consumidor de uma forma mais direta e totalmente personalizada.

De acordo com os dados do estudo Kantar Media Marketing Trends 2024, 67% dos profissionais de marketing estão otimistas quanto às possibilidades da IA generativa, ao mesmo tempo que a indústria está a trabalhar para aproveitar ao máximo as oportunidades desta tecnologia de forma a desenvolver e personalizar ações com os consumidores.

“A IA permite aos retailers compreender com maior eficiência o comportamento dos utilizadores e, com isto, fazer uma melhor utilização da informação recolhida. A possibilidade de conhecer o histórico de compras, através da utilização de algoritmos avançados, permite criar campanhas ainda mais personalizadas para cada perfil de cliente, e, para tanto, o e-commerce deve saber analisar essa informação”, afirma Eduardo Esparza, VP general manager da Webloyalty Ibéria e Brasil, empresa especializada em geração de receitas adicionais para o comércio eletrónico através de retail media.

O responsável acrescenta que esta combinação de dados e tecnologia “permite antecipar as necessidades individuais, realizar a segmentação da audiência e oferecer recomendações mais específicas”.

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Distribuição

Auchan renova loja em Olhão

A Auchan Retail Portugal reabriu a loja em Olhão com novas áreas, envolvida na estratégia da retalhista que tem como “objetivo criar espaços modernos e mais adaptados ao mercado atual, […]

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A Auchan Retail Portugal reabriu a loja em Olhão com novas áreas, envolvida na estratégia da retalhista que tem como “objetivo criar espaços modernos e mais adaptados ao mercado atual, às necessidades dos habitantes de cada região e à visão estratégica da empresa até 2032”.

Esta renovação envolveu um investimento superior a 1 milhão de euros, e permite integrar novas áreas na loja como gastronomia, biológicos, avulso, garrafeira, perfumaria e casa e decoração.

Auchan Retail PortugalCom uma área de cerca de 4000 metros quadrados, a renovada loja está a funcionar entre as 08h30m e as 22h00 e durante os meses de julho e agosto atá às 23h00. Além disto, oferece 720 lugares de estacionamento distribuídos por dois pisos e emprega cerca de 110 colaboradores.
De forma a responder às tendências de consumo e melhorar a experiência de cliente, a Auchan apostou em áreas e produtos mais diferenciadores e inovadores, com uma renovação da imagem e da oferta nos segmentos tradicionais como a fruta, peixaria, talho, padaria e pastelaria, refere em comunicado.

A loja conta também com o pick up DPD, que possibilita a recolha de compras efetuadas em qualquer site de venda online que sejam entregues pela DPD e ainda a parceria com a plataforma Too Good To Go.

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Burger King reforça presença em Loulé

Este é o 13º restaurante do distrito de Faro e o 2º no concelho de Loulé.

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O Burger King acaba de inaugurar um novo restaurante no concelho de Loulé. É o 13º restaurante no distrito de Faro, e o 2º no concelho de Loulé e representa a criação de mais 30 postos de trabalho na região, aumentando para cerca de 400 o número de postos de trabalho já criados pela marca no distrito.

O Burger King reforça o seu plano de expansão que prevê, até final de 2024, alcançar a meta dos 200 restaurantes. Com cerca de 4500 colaboradores, uma das prioridades estratégicas da marca passa por criar uma maior proximidade com o consumidor, através de uma estratégia de expansão e de crescimento, sempre com o objetivo de continuar a levar o sabor autêntico da grelha a todo o país e a promover o crescimento económico local através da criação de novos postos de trabalho.

A abertura deste novo espaço contou com a presença de Alberto Pinto, em representação da Junta de Freguesia de Almancil e Joni Leandro, Presidente da Comissão Diretiva Distrital da AHRESP de Faro que foram recebidos pelo Diretor Geral do Burger King Portugal, Domingos Esteves.

“A abertura deste espaço em Loulé é para nós um marco importante no nosso plano de expansão, pois permite-nos levar a experiência Burger King a ainda mais clientes no distrito de Faro e, sobretudo, no concelho de Loulé.”, afirma Domingos Esteves, Diretor Geral do Burger King Portugal. “Nos próximos 3 anos temos previstas cerca de 50 novas aberturas e a criação de mais 1200 postos de trabalho em Portugal, algumas das quais também para reforçar a nossa presença na zona do Algarve”, reforça.

Para Alberto Pinto, adjunto do Presidente da Junta de Freguesia de Almancil “a freguesia, pela sua localização única e recursos naturais é um território de grande potencial turístico, área económica que representa hoje um peso inequívoco no desenvolvimento económico da região, promovendo transversalmente diversos setores que contribuem para o crescimento da economia local. A instalação de espaços como o Burger King é, sem dúvida, uma mais-valia para a Freguesia de Almancil e para o Concelho de Loulé , ainda mais quando espelha através de um mural pintado por artistas locais elementos do património arquitetónico da região.”

Atentos às necessidades dos consumidores e às suas novas formas de consumo, as prioridades do Burger King passam por continuar a apostar na área da inovação para oferecer o melhor produto e serviço, procurando responder sempre a um consumidor cada vez mais exigente, sublinha em comunicado. Como refere o diretor geral em Portugal, “queremos continuar a surpreender os nossos clientes de todas as formas possíveis, seja através da criação de novos produtos, como pela sua qualidade, seja através da implementação de novos serviços, pensados para proporcionar uma experiência superior”.

Este novo espaço tem a particularidade de exibir num dos seus murais exteriores a arte dos conhecidos artistas Dário Silva (SEN) e Erik Ve. O mural que envolve este novo restaurante foi criado especialmente pelos dois artistas em resposta ao desafio da marca para criar uma composição original, com elementos da arquitetura local e da identidade visual da marca.

Situado junto a uma das maiores zonas comerciais de referência na região, na qual se localiza o MAR Shopping, o restaurante está aberto de segunda-feira a domingo, das 11h30 às 00h00, com o serviço Drive Thru a funcionar de segunda a quinta-feira até às 01h00 e de sexta e domingo até às 02h00.

O restaurante possui uma área de mais de cerca de 350m2 com capacidade para 209 pessoas, 76 em sala e 133 em esplanada.  Este restaurante conta ainda com um espaço Play King especialmente dedicado aos mais novos e oferece um sistema de refill de bebidas, quiosques de pré-order e wifi gratuito e inclui o serviço de take away. O serviço de Home Delivery estará disponível nas próximas semanas, informa em comunicado.

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