Distribuição FMCG Homepage Newsletter

Mercadona celebra o Halloween com gomas e chocolates ‘assustadores’

Por a 23 de Outubro de 2023 as 11:46

Pastilhas elásticas em forma de abóboras, tubos brancos, gomas azuis em forma de fantasmas ou de olhos recheados e múmias de chocolate são algumas das guloseimas em que a Mercadona aposta para celebrar o Halloween junto de miúdos e graúdos.

Uma das novidades deste ano é um saco de guloseimas com um sortido variado no interior que contém pastilhas elásticas em forma de abóboras, tubos brancos e gomas azuis em forma de fantasmas.

Nos doces, outra novidade é a bolsa Pop Eye, um favorito de todos os anos que chega agora num saco composto exclusivamente por olhos recheados. E para os amantes de chocolate, a Mercadona criou uma divertida figura em forma de múmia.

Para além dos novos lançamentos, o grupo retalhista fez regessar o Boo! Mix, com guloseimas em forma de cérebros, morcegos, abóboras e dentes de vampiro. Outro regresso é o das espetadas de Halloween, com quatro variedades diferentes em forma de abóbora, zombie, fantasma e monstro.

Nos chocolates, estão de regresso os pirulitos de caveira, abóbora ou vampiro e também o sortido com figuras como esqueletos, fantasmas, monstros e aranhas.

No sortido de guloseimas há ainda a opção das saquetas individuais de vários formatos e sabores: pastilhas elásticas de melão, dentaduras de vampiro, rebuçados pinta-línguas, chupa-chupas, ossos, minhocas com um toque ácido e rebuçados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *