Distribuição Homepage Logística Newsletter Ponto de Venda

Jordão recebe distinção internacional ‘Innovation Smart Label’

Por a 16 de Outubro de 2023 as 12:04
Jordão recebe distinção internacional 'Innovation Smart Label'

O POLI.Design de Milão e a Host-Milano, com o patrocínio da ADI – Associazione Italiana per il Disegno Industriale, entregaram no passado dia 13, em Milão, os Smart Label 2023 e expositor alimentar vertical Futuro 2 – Dupla Temperatura, da Jordao, recebeu a distinção ‘Innovation Smart Label’.

“Não podíamos estar mais orgulhosos e honrados por ver o nosso compromisso com a inovação e sustentabilidade reconhecido desta forma. O inovador expositor vertical Futuro 2 da Jordão, com dupla temperatura e recuperação de calor, é um excelente exemplo do impacto que queremos ter no Mundo em matéria de sustentabilidade e responsabilidade social num mercado cada vez mais competitivo onde a multifuncionalidade, a conveniência e a eficiência operacional são reis.” sublinha Joana Jordão Lobo, diretora de I&D&I da Jordão, em comunicado.

O júri, composto por professores do Politécnico de Milão e por peritos da indústria, avaliou os produtos candidatos com base na eficiência das funções do produto ou serviço, na eficácia do desempenho do produto ou da usabilidade do serviço e nas características inovadoras e novos padrões de utilização, ou tecnologia, ou benefícios para a empresa e/ou utilizador profissional.

Jordão recebe distinção internacional 'Innovation Smart Label'A Jordão, referência na produção e conceção de equipamentos de exposição e conservação alimentar, refrigerados e quentes, quer para o retalho alimentar, desde o pequeno retalho especializado independente e de proximidade até à grande distribuição, sublinha que “no foodservice e restauração rápida atuais, onde a multifuncionalidade e a versatilidade são heróis, as vantagens do novo expositor são uma mais-valia ao oferecer uma secção quente e uma secção fria no mesmo equipamento. Por um lado, explora a tendência da comida quente, incluindo o consumo on-the-go. Por outro lado, mantém as bebidas e as saladas frescas, no seu melhor. O consumidor escolhe convenientemente o seu wrap quente e o sumo de laranja e vai embora”. E acrescenta: “do ponto de vista dos vendedores, é uma excelente oportunidade para melhorar as estratégias de venda cruzada”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *