novo Agros Café
Novo Agros Café chega ao mercado
Agros anuncia o lançamento do novo Agros Café, respondendo à tendência crescente das bebidas com base de café. “Agros Café tem o aroma intenso e a consistência encorpada do café, suavizados pela textura […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
Agros anuncia o lançamento do novo Agros Café, respondendo à tendência crescente das bebidas com base de café.
“Agros Café tem o aroma intenso e a consistência encorpada do café, suavizados pela textura cremosa do leite Agros. Pronto a beber, quente ou frio, onde e quando quiser, Agros Café contém o teor de cafeína equivalente ao de um café, muito sabor e energia numa embalagem prática e conveniente, ajustada às diferentes motivações e ocasiões de consumo” refere a marca.
“Este é um marco na jornada da marca, que pensa inovação sem a dissociar da tradição e da autenticidade, numa combinação perfeita entre sabor, praticidade e versatilidade, em resposta direta às necessidades dos estilos de vida mais ativos. Agros Café chegará ao consumidor com o mesmo tom inusitado que caracteriza a comunicação Agros e a recomendação: “Bebe-me a caminho, ninguém te atura sem cafeína”, sublinha Nuno Guedes, gestor de marca Agros, em comunicado.
Este lançamento conta com uma campanha de comunicação multimeios, com foco em exterior, display, social media e ativações que promovem a experimentação de produto, projetando a mensagem de que Agros Café é “o novo truque para cumprimentar o chefe com um sorriso pela manhã”.
Este lançamento junta-se ao leite com chocolate, com e sem lactose reforça o compromisso da marca em inovar e responder às necessidades e estilos de vida emergentes.