Novo Agros Café chega ao mercado
Agros anuncia o lançamento do novo Agros Café, respondendo à tendência crescente das bebidas com base de café. “Agros Café tem o aroma intenso e a consistência encorpada do café, suavizados pela textura […]

Hipersuper
Vinhos de Trás-os-Montes mostram-se no Algarve
AEP pede prioridade para “principais projetos que asseguram o crescimento do país”
Beatriz Andrade Ferreira: “Ser líder implica inovar não só em produtos mas também na forma como nos ligamos ao consumidor”
Tavira Plaza recebe nova loja da iServices
Loja Natura abre no Alma Shopping com último conceito da marca
Beira Douro Cafés renova imagem do pack de 100 cápsulas compatíveis com Nespresso
Vinho da Ervideira considerado ‘Best of Show’ no Mundus Vini 2025
Vinhos Messias chegam ao mercado pela José Maria da Fonseca Distribuição
Corrida Mimosa Dia do Pai convida famílias a celebrar data especial com desporto e diversão
Nestlé Professional transforma borras de café e cápsulas recicladas em mais de 17 000 cadeiras de esplanada
Agros anuncia o lançamento do novo Agros Café, respondendo à tendência crescente das bebidas com base de café.
“Agros Café tem o aroma intenso e a consistência encorpada do café, suavizados pela textura cremosa do leite Agros. Pronto a beber, quente ou frio, onde e quando quiser, Agros Café contém o teor de cafeína equivalente ao de um café, muito sabor e energia numa embalagem prática e conveniente, ajustada às diferentes motivações e ocasiões de consumo” refere a marca.
“Este é um marco na jornada da marca, que pensa inovação sem a dissociar da tradição e da autenticidade, numa combinação perfeita entre sabor, praticidade e versatilidade, em resposta direta às necessidades dos estilos de vida mais ativos. Agros Café chegará ao consumidor com o mesmo tom inusitado que caracteriza a comunicação Agros e a recomendação: “Bebe-me a caminho, ninguém te atura sem cafeína”, sublinha Nuno Guedes, gestor de marca Agros, em comunicado.
Este lançamento conta com uma campanha de comunicação multimeios, com foco em exterior, display, social media e ativações que promovem a experimentação de produto, projetando a mensagem de que Agros Café é “o novo truque para cumprimentar o chefe com um sorriso pela manhã”.
Este lançamento junta-se ao leite com chocolate, com e sem lactose reforça o compromisso da marca em inovar e responder às necessidades e estilos de vida emergentes.