Brico Depôt Iberia vai instalar caixas automáticas nas três lojas em Portugal
A Brico Depôt Iberia implementou caixas self-service na loja de Sintra e até ao final deste mês irá adotar este sistema de pagamento nos pontos de venda de Loures e Maia
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Brico Depôt Iberia implementou caixas self-service em cinco lojas localizadas na Península Ibérica: Sintra, em Portugal, e Alcalá de Henares, Parets, Alzira e Sevilha, em Espanha. A retalhista especializada em bricolage, construção e remodelação prevê atingir 100 caixas automáticas na Península Ibérica onde opera um conjunto de 31 lojas nos próximos meses.
Concretamente em Portugal, as três lojas (Loures e Maia) que detém no nosso país estarão equipadas com esta opção de pagamento até ao final de outubro.
“Este projeto reitera a posição da empresa centrada no cliente e é o resultado de uma escuta ativa das exigências dos clientes”, afirma Matt Smith, retail transformation project lead na Brico Depôt Iberia, acrescentando que, nas lojas onde o sistema está implementado, “os clientes estão a notar uma redução significativa no tempo de espera”.
A partir deste sistema de pagamento, a retalhista traz mais novidades como, por exemplo, a recolha de dados como o código postal na caixa de pagamento que permite conhecer melhor a origem dos clientes, a opção de enviar o recibo fatura por email e acesso facilitado ao clube de fidelização, entre outras.