Distribuição Feiras

In Beauty dedica três dias aos negócios da estética, cosmética e cabelo

Por a 6 de Outubro de 2023 as 18:32

Começa amanhã em Lisboa a nona edição da In Beauty, feira internacional de estética, cosmética e cabelo que se apresenta como uma montra das melhores marcas do universo da beleza e uma oportunidade para impulsionar e formar negócios.

Durante três dias, o Pavilhão Carlos Lopes será o palco deste certame que dará a conhecer as últimas novidades e as tendências mais recentes dos setores de cosmética, estética, maquilhagem, cabelos e unhas. Este ano, o evento apresenta ainda um forte compromisso em fornecer as ferramentas necessárias aos profissionais dos setores que representa.

“A In Beauty não é apenas uma exposição de produtos de beleza excecionais, mas também sobre criar oportunidades. Estamos empenhados em capacitar aqueles que desejam fazer da beleza a sua carreira, fornecendo acesso a formação de alta qualidade e inspiração necessária para brilhar no setor”, sublinha Amélia Estevão, diretora de Marketing da Exponor.

‘Beleza Bio Positiva’ é o tema central da feira e reflete “a crescente consciência dos consumidores, mas também a procura por profissionais que compreendem e aplicam práticas sustentáveis”, refere a organização.

Para além da geração de negócios, o certame traz um programa formativo abrangente, workshops e demonstrações ao vivo de técnicas avançadas. Maquilhagem, estética, cCabelo e eEmpreendedorismo são os temas em destaque. Raquel Alves, diretora da Unidade de Vigilância de Produtos de Saúde INFARMED, abrirá a agenda para discutir uma nova legislação, a respeito da aplicação de dispositivos médicos na área da estética. Já a maquilhadora profissional e formadora, Diana Martins, compartilhará os seus conhecimentos sobre os desafios da maquilhagem profissional, enquanto a empreendedora, maquilhadora e criadora de conteúdos Inês Mocho irá vai conduzir um workshop de maquilhagem. Ainda no campo do digital, também Inês e Irina, conhecidas como as SkincareGirls, vão abordar os “Cuidados de Pele Bio-Positivos”.

O segundo dia da In Beauty continua a grande aposta em debates e conferências. Roberto Marques vai explorar o “Visagismo e Construção de Imagem” e um painel de especialistas, moderado por Adriane Garcia, vai discutir a “Venda por catálogo: desafios e oportunidades”.  Inês Mocho volta ao placo para compartilhar as suas experiências sobre “Empreender na Beleza”. O segundo ia vai encerrar com uma mesa-redonda sobre “Atendimento de Luxo”, moderada por João Mieli.

No último dia do evento, a programação apresenta o “L’Oréal Hair Confessions”, uma das grandes novidades da edição e que permitirá aos profissionais compartilhar as suas experiências e conhecimentos sobre a área dos cabelos. Também no dia 9 acontece o “Congresso de Estética”, para apresentar uma visão integrativa e complementar da beleza e destacar os principais tópicos que dominam a atualidade da medicina integrativa.

O evento é aberto ao público nos dois primeiros dias, mas a segunda-feira será exclusiva a profissionais. O pedido de convite está disponível com o custo de 5 euros, no caso de ser comprado online, e de 10 euros, se for comprado no local.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *