Fula lança campanha que convida arriscar na cozinha
Desafiar os portugueses a arriscarem na cozinha, para além das receitas do dia-a-dia, é o mote da nova campanha da marca Fula. “Arrisca para além da receita de sempre” vem […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
Desafiar os portugueses a arriscarem na cozinha, para além das receitas do dia-a-dia, é o mote da nova campanha da marca Fula.
“Arrisca para além da receita de sempre” vem reforçar a assinatura do “Prontos para Experimentar?”, o novo posicionamento da marca de óleos. Lançado no final do ano passado, tem o foco na experimentação, criatividade e diversidade alimentar, convidando os consumidores a inovarem nos pratos que criam.
“Quisemos, com o novo posicionamento, que as pessoas olhassem para as suas receitas de forma diferente. Com esta campanha, convidamos os portugueses a arriscarem e a irem ainda mais além dos pratos de sempre, aventurando-se em novos territórios culinários, sempre de uma forma fun e inspiradora”, explica Loara Costa, diretora de marketing & trade marketing do Grupo Sovena.
A campanha vai estar “no ar” em TV, outdoor, digital e ponto de venda, e ainda nas plataformas digitais de Fula, nomeadamente no site e nas redes sociais e através das embalagens da marca. “Agora, é possível encontrar nos rótulos de Fula Original 1L diferentes tipos de pratos que pretendem inspirar o uso deste produto para variadas confeções” avança a marca em comunicado.
No âmbito da Campanha, Fula e o influenciador Do It Gastro by Gastão Reis vão incentivar os portugueses, nas suas páginas de Instagram, a participarem num passatempo em que os vencedores terão a oportunidade de estarem presentes no Workshop “Arrisca para além da rotina com FULA”.