FMCG Homepage Newsletter

Fula lança campanha que convida arriscar na cozinha

Por a 2 de Outubro de 2023 as 14:50

Desafiar os portugueses a arriscarem na cozinha, para além das receitas do dia-a-dia, é o mote da nova campanha da marca Fula.

“Arrisca para além da receita de sempre” vem reforçar a assinatura do “Prontos para Experimentar?”, o novo posicionamento da marca de óleos. Lançado no final do ano passado, tem o foco na experimentação, criatividade e diversidade alimentar, convidando os consumidores a inovarem nos pratos que criam.

“Quisemos, com o novo posicionamento, que as pessoas olhassem para as suas receitas de forma diferente. Com esta campanha, convidamos os portugueses a arriscarem e a irem ainda mais além dos pratos de sempre, aventurando-se em novos territórios culinários, sempre de uma forma fun e inspiradora”, explica Loara Costa, diretora de marketing & trade marketing do Grupo Sovena.

A campanha vai estar “no ar” em TV, outdoor, digital e ponto de venda, e ainda nas plataformas digitais de Fula, nomeadamente no site e nas redes sociais e através das embalagens da marca. “Agora, é possível encontrar nos rótulos de Fula Original 1L diferentes tipos de pratos que pretendem inspirar o uso deste produto para variadas confeções” avança a marca em comunicado.

No âmbito da Campanha, Fula e o influenciador Do It Gastro by Gastão Reis vão incentivar os portugueses, nas suas páginas de Instagram, a participarem num passatempo em que os vencedores terão a oportunidade de estarem presentes no Workshop “Arrisca para além da rotina com FULA”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *