Fula lança campanha que convida arriscar na cozinha
Desafiar os portugueses a arriscarem na cozinha, para além das receitas do dia-a-dia, é o mote da nova campanha da marca Fula. “Arrisca para além da receita de sempre” vem […]

Hipersuper
Lyzer prepara expansão para o mercado espanhol
Região Norte é prioridade de expansão para a JD em 2025
Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do concurso de cocktails Graham’s Blend Series
Exportações inverteram tendência em 2024 e cresceram 2,5%
Grupo Agrihold vende os seus ativos em Portugal
HIT processou 367 mil toneladas de tomate 2024
Garland com nova linha de grupagem regular entre Maia e Casablanca
Mais de 5,5 milhões de portugueses compram online. Crescimento “reflete uma evolução natural dos hábitos de consumo”
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Renova foi tema de estudo no MBA da Stanford Graduate School of Business
Desafiar os portugueses a arriscarem na cozinha, para além das receitas do dia-a-dia, é o mote da nova campanha da marca Fula.
“Arrisca para além da receita de sempre” vem reforçar a assinatura do “Prontos para Experimentar?”, o novo posicionamento da marca de óleos. Lançado no final do ano passado, tem o foco na experimentação, criatividade e diversidade alimentar, convidando os consumidores a inovarem nos pratos que criam.
“Quisemos, com o novo posicionamento, que as pessoas olhassem para as suas receitas de forma diferente. Com esta campanha, convidamos os portugueses a arriscarem e a irem ainda mais além dos pratos de sempre, aventurando-se em novos territórios culinários, sempre de uma forma fun e inspiradora”, explica Loara Costa, diretora de marketing & trade marketing do Grupo Sovena.
A campanha vai estar “no ar” em TV, outdoor, digital e ponto de venda, e ainda nas plataformas digitais de Fula, nomeadamente no site e nas redes sociais e através das embalagens da marca. “Agora, é possível encontrar nos rótulos de Fula Original 1L diferentes tipos de pratos que pretendem inspirar o uso deste produto para variadas confeções” avança a marca em comunicado.
No âmbito da Campanha, Fula e o influenciador Do It Gastro by Gastão Reis vão incentivar os portugueses, nas suas páginas de Instagram, a participarem num passatempo em que os vencedores terão a oportunidade de estarem presentes no Workshop “Arrisca para além da rotina com FULA”.