Bimi apresenta a sua expansão europeia na Fruit Atrraction
Com as vendas na Europa a crescerem 16% no último semestre, este produto hortícola da Sakata Vegetables Europe vai estar em destaque na Fruit Attraction, que acontece de 3 a […]
Hipersuper
Rachel Muller é a nova diretora-geral da Nestlé Portugal
Festival do Azeite Novo reúne sete produtores e sete restaurantes em Évora
Eurofirms Foundation assinala o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência com nova campanha
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
Rita Mendes Coelho é a nova Country Manager da Visa Portugal
Com as vendas na Europa a crescerem 16% no último semestre, este produto hortícola da Sakata Vegetables Europe vai estar em destaque na Fruit Attraction, que acontece de 3 a 5 de outubro em Madrid.
Depois do sucesso no Reino Unido, que sob a marca Tenderstem já está entre as cinco especialidades vegetais mais consumidas pelos ingleses, e da consolidação nos mercados espanhol e português, o Bimi continua a sua expansão no resto da Europa, com presença em 26 países.
“Nos últimos 12 meses, o reconhecimento do consumidor do Bimi e do Tenderstem continuou a crescer, com as vendas no retalho a acompanhar. As duas marcas registaram um crescimento de mercado contínuo e os retalhistas, os produtores e os licenciatários estão a colher a recompensa da aposta neste vegetal”, congratula-se Dave Samuels, Diretor geral da Sakata Vegetables Europe, em comunicado.
O crescimento nas vendas consolida um aumento do conhecimento da marca por um número cada vez maior de consumidores, reforçado com a incorporação de mais produtores à família Bimi, o aumento da área de cultivo e o aumento do número de supermercados.
A marca de vegetais estará presente na Fruit Attraction no stand hall 9D26, que será partilhado com a Sakata Vegetables Europe.