Novos Dunkin KitKat chegam em exclusividade às lojas Continente
Numa edição limitada, os novos Dunkin recheados com KitKat estão disponíveis em exclusivo nas lojas Continente, junto à zona da pastelaria. Já disponível nas lojas, este novo produto junta o recheio de chocolate de leite à bolacha leve e estaladiça.
Pedro Emídio, Brand Manager Confectionery da Nestlé Professional diz que esta parceria com o Continente permite “a ambição da marca de multiplicar o número de pausas com KitKat, levando sorrisos e momentos divertidos e deliciosos a cada vez mais consumidores”. Já Catarina Simões, Category Leader – Bread & Pastry, Fish, Fruits & Veg, Bakery do Continente, refere que “este é um reforço da grande aposta do Continente em produtos e marcas exclusivas que irão certamente surpreender os clientes”.
Além dos Dunkin KitKat, existe em exclusivo nas lojas Continente uma gama permanente de Dunkin doughnuts com quatro sabores distintos e vendida em caixas com duas unidades.
Desde o final de 2020, já foram vendidos mais de 7,6 milhões de Dunkin doughnuts nas lojas Continente. O objetivo da marca americana e do Continente é continuar a aumentar e diversificar a gama de produtos à venda nas lojas. A Dunkin é uma das empresas mais reconhecidas e líder mundial no segmento de cafetarias, com 12600 restaurantes em 40 países de todo o mundo e 240 lojas na Europa.