Nobre quer descomplicar as refeições
“Fazer com gosto é Nobre” é o mote da marca para mostrar aos portugueses que a resposta para descomplicar as refeições é muito prática, sem perder o prazer de uma […]

Hipersuper
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
“Fazer com gosto é Nobre” é o mote da marca para mostrar aos portugueses que a resposta para descomplicar as refeições é muito prática, sem perder o prazer de uma boa refeição em família. É para o demonstrar que a Nobre aposta na comunicação da campanha “Fazer com gosto é Nobre”, que já está no ar em vários formatos, e que é reforçada pela área de receitas do seu novo site. Neste espaço, a Nobre oferece várias opções de entradas, pratos principais e lanches que permitem resolver o ´drama das 17h30´ rapidamente.
“Enquanto marca que faz parte das nossas famílias há muitos anos, queremos que os portugueses vejam na Nobre a solução para os ajudar verdadeiramente a descomplicar a hora das refeições. Para isso, reforçamos a proximidade a estas famílias que conhecem e consomem Nobre desde sempre, e que ainda assim podem descobrir novas formas de preparar refeições com os nossos produtos, criando soluções rápidas, saborosas, diversificadas e que agradem a todos os gostos. Continuamos a apostar na inovação do nosso portefólio com o objetivo de antecipar tendências e lançar novas propostas de valor que sejam relevantes e inclusivas de todos os gostos e para todos os consumidores”, sublinha Lia Oliveira, marketing & external communications director da Nobre.
A campanha “Fazer com gosto é Nobre” está presente em televisão, digital e publicidade exterior, assim como nas redes sociais da Nobre.