Nobre
Nobre quer descomplicar as refeições
“Fazer com gosto é Nobre” é o mote da marca para mostrar aos portugueses que a resposta para descomplicar as refeições é muito prática, sem perder o prazer de uma […]
Hipersuper
As Slots Mais Populares nos Casinos Online
Eduardochi é a mascote virtual da KFC neste Natal
Isabel Barros entre os 100 melhores responsáveis de sustentabildiade da Europa
Nestlé doa ao projeto Terras de Cascais o primeiro composto biológico gerado através das cápsulas Neo
Espumante de chá bio com apenas 3% de teor alcoólico no palco Future Taste da Auchan
Velhotes celebram 90 anos com viagem no tempo e em realidade aumentada
Pobeira é uma cerveja com alma do Norte e um objetivo de internacionalização
Andreia Vaz é a nova head of brand e customer experience da Worten
Água de Luso celebra ligação à sua origem em campanha multimeios
Fábricas do Grupo Celeste produzem mais de 500 toneladas de doces para a época natalícia
“Fazer com gosto é Nobre” é o mote da marca para mostrar aos portugueses que a resposta para descomplicar as refeições é muito prática, sem perder o prazer de uma boa refeição em família. É para o demonstrar que a Nobre aposta na comunicação da campanha “Fazer com gosto é Nobre”, que já está no ar em vários formatos, e que é reforçada pela área de receitas do seu novo site. Neste espaço, a Nobre oferece várias opções de entradas, pratos principais e lanches que permitem resolver o ´drama das 17h30´ rapidamente.
“Enquanto marca que faz parte das nossas famílias há muitos anos, queremos que os portugueses vejam na Nobre a solução para os ajudar verdadeiramente a descomplicar a hora das refeições. Para isso, reforçamos a proximidade a estas famílias que conhecem e consomem Nobre desde sempre, e que ainda assim podem descobrir novas formas de preparar refeições com os nossos produtos, criando soluções rápidas, saborosas, diversificadas e que agradem a todos os gostos. Continuamos a apostar na inovação do nosso portefólio com o objetivo de antecipar tendências e lançar novas propostas de valor que sejam relevantes e inclusivas de todos os gostos e para todos os consumidores”, sublinha Lia Oliveira, marketing & external communications director da Nobre.
A campanha “Fazer com gosto é Nobre” está presente em televisão, digital e publicidade exterior, assim como nas redes sociais da Nobre.