Tiago Macena mais perto de se tornar o 1º Master of Wine Português
Tiago Macena está perto de se tornar o 1º Master of Wine Português – passou agora o exame prático e tem pela frente a última fase do curso, a elaboração […]

Hipersuper
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
Oliveira da Serra e Arcádia lançam trufas de chocolate negro com azeite em edição limitada
Retalho opera com normalidade após apagão elétrico. APED sublinha “resiliência e espírito de serviço”
Abriram as candidaturas ao programa para mulheres empreendedoras no agroalimentar
YoPRO e FC Famalicão sublinham a importância do treino com ação inédita no futebol português
Aveleda e AORP celebram excelência portuguesa na 3.ª edição da Alfândega Jóias
CAP celebra 50 anos com nova identidade visual e visão de futuro para a agricultura portuguesa
Minerva lança nova Salada de Atum inspirada na tradição portuguesa
DHL Express realiza conferências sobre internacionalização das empresas portuguesas (adiado)
Já pode ler a edição 433 em formato digital
Tiago Macena está perto de se tornar o 1º Master of Wine Português – passou agora o exame prático e tem pela frente a última fase do curso, a elaboração de uma tese final- e a ViniPortugal, que tem apoiado o percurso do enólogo e consultor, lembra a importância e o significado deste feito para Portugal e para o setor.
“O Tiago é um parceiro da ViniPortugal de longa data. Acreditámos sempre que este dia chegaria e fizemos sempre questão de o apoiar durante todo o seu trajeto. Acreditamos que com todo o apoio que disponibilizámos contribuímos para tornar possível a Portugal e ao sector ter um Master of Wine Português e o Tiago Macena será com certeza o primeiro a sê-lo”. refere Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal, em comunicado.
“A fase do exame prático foi mesmo muito difícil devido às especificidades e exigência dos grandes vinhos internacionais, mas depois desta fase passada o sentimento é de extrema alegria. Agora é fazer a tese e atingir o objetivo final, ser Master of Wine. Acredito que posso ajudar o sector dos vinhos a ter a projeção que merece, mas também trazer para Portugal conhecimento. Foram muitos anos sempre sem desistir, mas estou cada vez mais perto desta conquista e agradeço a parceiros como a ViniPortugal que acreditaram que isto era possível” sublinha Tiago Macena, também em comunicado.