Yoco lança coleção Bluey
A Yoco está a celebrar o regresso às aulas com o lançamento de uma nova imagem na gama de líquidos com embalagens colecionáveis das personagens da série de animação Bluey, […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
A Yoco está a celebrar o regresso às aulas com o lançamento de uma nova imagem na gama de líquidos com embalagens colecionáveis das personagens da série de animação Bluey, fruto do contrato de licenciamento entre a Longa Vida- Lactalis Nestlé e a BBC Studios.
“A aposta na marca Bluey, o primeiro projeto de licensing da Longa Vida, resulta da elevada afinidade entre as duas marcas, que partilham os valores da família e da amizade, com uma vertente educacional e um toque de diversão”, explica Alexandra Chambel, Junior Brand Manager da Longa Vida – Lactalis Nestlé.
“Para além disso, a temas como a reciclagem e o respeito pela natureza, as embalagens Yoco são totalmente recicláveis, desde o pack em cartão às garrafas, cujo ‘sleeve’ também é totalmente removível, garantindo assim a totalidade do processo de reciclagem”, acrescenta.
No total, são 14 garrafas diferentes para as famílias colecionarem. Todo o packaging ligado ao licenciamento foi concebido pela agência interna de design da Longa Vida- Lactalis Nestlé, o Studio LX.