Matinal
Matinal com menos gordura e sem lactose
Matinal volta a inovar, apresentando uma nova opção com ainda menos gordura e sem lactose, num compromisso perfeito entre sabor e saúde. Com menos 85% de gordura e menos 80% […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
Matinal volta a inovar, apresentando uma nova opção com ainda menos gordura e sem lactose, num compromisso perfeito entre sabor e saúde.
Com menos 85% de gordura e menos 80% de calorias, comparativamente a uma manteiga com sal e sem lactose, a nova proposta Matinal partilha da textura suave que caracteriza desde logo a manteiga magra, o que a torna perfeita para barrar.
“É um first layer que entrega todo o sabor, com menos gordura e menos calorias, e que acreditamos que será um aliado perfeito para um consumidor cada vez mais exigente, que procura soluções alimentares saudáveis e adequadas à sua dieta”, refere Catarina Cruz, gestora da marca, em comunicado.
Com este lançamento, a marca Matinal reforça as suas propostas alimentares destinadas a momentos de pequeno-almoço, lanches e refeições leves, reafirmando o seu compromisso de inovação seletiva, que se materializa num portefólio reconhecido pela simplicidade e exigência do ponto de vista qualitativo, nutricional e sensorial.
A nova proposta Matinal vai estar disponível numa conveniente e delicada embalagem, junto à manteiga magra, e será dada a conhecer através de uma campanha de comunicação desenvolvida pela FCB, com presença em digital e ponto de venda.