Matinal
Matinal com menos gordura e sem lactose
Matinal volta a inovar, apresentando uma nova opção com ainda menos gordura e sem lactose, num compromisso perfeito entre sabor e saúde. Com menos 85% de gordura e menos 80% […]
Hipersuper
Congresso InsectERA vai debater os insetos como ferramenta de sustentabilidade
Aviludo leva os seus sabores à Expoalimenta 2024
Activia lança novos Triplo Zero sólidos e dois sabores Kefir
Sakata apresentou as suas novidades na Fruit Attraction
Já pode ler a edição 427
Leia a edição 427
Payter e Shift4 criam solução para pagamentos de carregamento de veículos elétricos
Bain & Company amplia colaboração com OpenAI para potenciar soluções de IA
Mercados de escritórios de Lisboa e Porto com crescimento recorde em 2024
Rialto lança linha de mini grissinos para o mercado português
Matinal volta a inovar, apresentando uma nova opção com ainda menos gordura e sem lactose, num compromisso perfeito entre sabor e saúde.
Com menos 85% de gordura e menos 80% de calorias, comparativamente a uma manteiga com sal e sem lactose, a nova proposta Matinal partilha da textura suave que caracteriza desde logo a manteiga magra, o que a torna perfeita para barrar.
“É um first layer que entrega todo o sabor, com menos gordura e menos calorias, e que acreditamos que será um aliado perfeito para um consumidor cada vez mais exigente, que procura soluções alimentares saudáveis e adequadas à sua dieta”, refere Catarina Cruz, gestora da marca, em comunicado.
Com este lançamento, a marca Matinal reforça as suas propostas alimentares destinadas a momentos de pequeno-almoço, lanches e refeições leves, reafirmando o seu compromisso de inovação seletiva, que se materializa num portefólio reconhecido pela simplicidade e exigência do ponto de vista qualitativo, nutricional e sensorial.
A nova proposta Matinal vai estar disponível numa conveniente e delicada embalagem, junto à manteiga magra, e será dada a conhecer através de uma campanha de comunicação desenvolvida pela FCB, com presença em digital e ponto de venda.