Castello de volta com uma identidade visual renovada
Castello está de volta com uma identidade visual renovada e uma nova campanha multimeios. É o regresso de uma das primeiras águas minerais naturais gaseificadas portuguesas, reconhecida como um exemplo […]

Hipersuper
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
Oliveira da Serra e Arcádia lançam trufas de chocolate negro com azeite em edição limitada
Retalho opera com normalidade após apagão elétrico. APED sublinha “resiliência e espírito de serviço”
Abriram as candidaturas ao programa para mulheres empreendedoras no agroalimentar
YoPRO e FC Famalicão sublinham a importância do treino com ação inédita no futebol português
Aveleda e AORP celebram excelência portuguesa na 3.ª edição da Alfândega Jóias
CAP celebra 50 anos com nova identidade visual e visão de futuro para a agricultura portuguesa
Minerva lança nova Salada de Atum inspirada na tradição portuguesa
DHL Express realiza conferências sobre internacionalização das empresas portuguesas (adiado)
Já pode ler a edição 433 em formato digital
Castello está de volta com uma identidade visual renovada e uma nova campanha multimeios. É o regresso de uma das primeiras águas minerais naturais gaseificadas portuguesas, reconhecida como um exemplo de pioneirismo e de quebrar paradigmas e conceitos, mas mantendo a sua essência intacta.
Sob o mote “Não é Água, é Castello”, a mais recente campanha de marca é um convite para apreciar uma água gaseificada premium que, até na origem, é inesperada e única: tem como local de nascimento o Baixo-Alentejo, mais precisamente Moura, a apenas 50 quilómetros do ponto mais quente de Portugal. Desde 1899 que esta marca icónica marca a diferença na categoria das águas com gás e mantém a tradição de oferecer uma água que se distingue pela sua bolha inimitável e pela versatilidade ímpar, podendo ser bebida de forma original, simples, com fruta ou em mix com outras bebidas.
A marca avança em comunicado que a evolução dos elementos gráficos presentes nos diferentes suportes de comunicação, em tons de preto e vermelho, “mantém-se fiel ao espírito da marca, moderno, dinâmico e cosmopolita, enquanto a versatilidade para consumo em diversos momentos revela que Castello é perfeita em qualquer ocasião, incluindo momentos sociais e de convívio, desde a rotina do dia a dia até às alturas mais inesperadas”.
Recorde-se que a Central de Cervejas adquiriu a concessão e a marca de água Castello em 2019, sendo a primeira vez, desde há muitos anos, que esta, que há muito uma referência na categoria de águas com gás, é o centro de uma forte campanha de comunicação.
“O espírito diferenciador e empreendedor foi o que trouxe Castello do Alentejo, onde nasce, para o resto do país e além-fronteiras. Atualmente, a água gaseificada está associada a momentos de consumo específicos, como por exemplo, após as refeições. Queremos mudar essa perceção, porque existe uma diversidade de ocasiões de consumo para esta bebida. Com a nova campanha, o nosso objetivo é mostrar que a marca, visionária desde sempre e com mente aberta, evoluiu. Queremos que os consumidores saiam da sua bolha, explorem o carater único desta água e se deixem surpreender pelos novos momentos com Castello que combina com tudo na perfeição”, sublinha Martim Manoel, Gestor de Marketing de Portfólio e Inovação da Central de Cervejas e Bebidas.
Assinada pela agência Publicis, a campanha será gradualmente apresentada em várias plataformas, incluindo outdoors, plataformas digitais, cinema e Spotify, uma abordagem multicanal que permitirá alcançar um público diversificado.