Distribuição Homepage Newsletter

“Vai Tudo Abaixo” nos 25 anos do Bricomarché

Por a 6 de Setembro de 2023 as 12:12

Bricomarché investe 4,5 milhões de euros e chega ao BarreiroO Bricomarché faz 25 anos e para assinalar a data lançou uma campanha de comunicação que assenta no conceito criativo “Vai Tudo Abaixo”.

Disponível nas 53 lojas da insígnia em Portugal, a campanha promove 25% de desconto em todos os produtos da loja, em talão, entre 9 e 23 de setembro. Assim como 25 artigos com 25% em talão em dois folhetos (9 a 24 de setembro e 23 de setembro a 8 de outubro).

O conceito da campanha, que está a ser divulgada nos suportes TV, rádio e digital, inspira-se na ideia de desafiar os clientes a fazerem pequenas ou grandes remodelações, numa ótica de “deitar abaixo, reconstruir e melhorar”, explica a empresa.

O Bricomarché abriu o primeiro ponto de venda em Almada, em 1998. “Já vai longo o percurso da insígnia no país. É um trabalho de equipa, de grupo, que realizamos diariamente de modo a cumprir os principais eixos de desenvolvimento: forte investimento nos recursos humanos para oferecer a melhor experiência de compra, grande aposta no digital, em especial no desenvolvimento do nosso site, e oferta de soluções cada vez mais personalizadas”, afirma Paulo Alves, administrador da insígnia do grupo Os Mosqueteiros especializada na venda de produtos de bricolage, construção, casa e jardim.

Sobre o futuro, o gestor adianta que, durante os próximos anos, a insígnia irá continuar a investir na política de expansão, criando mais postos de trabalho e disponibilizando produtos e serviços a uma fatia mais alargada da população.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *