Pingo Doce dá vale para usar na Staples em compra de 100 euros
Pelo quarto ano consecutivo, as retalhistas Pingo Doce e Staples juntam-se para uma campanha promocional de regresso às aulas
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Pelo quarto ano consecutivo, as retalhistas Pingo Doce e Staples juntam-se para uma campanha promocional de regresso às aulas.
Entre 31 de agosto e 3 de setembro, na primeira compra de valor igual ou superior a 100 euros os utilizadores do cartão de fidelização e da aplicação da cadeia de supermercados recebem um vale de 25 euros para utilizar nas lojas da insígnia especializada em material escolar e de escritório.
Os vales podem ser utilizados entre os dias 13 e 28 de setembro, numa única compra de valor igual ou superior a 25 euros.
“Mais uma vez unimo-nos à Staples para oferecer grandes oportunidades de poupança, que são especialmente relevantes neste momento do ano de regresso às aulas e ao trabalho e que tem um grande impacto no orçamento familiar”, sublinha Maria João Coelho, diretora de marketing do Pingo Doce, acrescentando que, além do vale para utilizar na Staples, os clientes “recebem 25 euros em cartão para utilizar numa compra. Isto representa um total de 50 euros de poupança”. O dinheiro acumulado em cartão pode ser usado entre os dias 4 e 7 de setembro.
Sandra Loureiro, diretora de marketing da Staples, salienta, por sua vez, o propósito desta campanha que vai ao encontro das “necessidades de poupança” e a sua “importância à luz do enquadramento económico que estamos a atravessar”. Com criatividade da agência BBDO, a campanha de comunicação está a ser divulgada nos meios televisão, rádio, loja, digital e aplicação do Pingo Doce.