Sulista: o medronho português que quer rejuvenescer a categoria
O medronho português Sulista já lançou no mercado o segundo lote de produto 100% português

Hipersuper
Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”
Salsicharia da Gardunha recebe Menção Honrosa no Prémio Nacional de Agricultura 2024
Mercadona abre 10 novas lojas em Portugal no ano de estreia na cidade de Lisboa
PetMaxi assinala 10 anos com crescimento e aposta na inovação
2025 começa com recuo na criação de empresas
Princesa Amandine distinguida com o prémio Sabor do Ano pelo quarto ano consecutivo
Aveleda apresenta a nova imagem da gama Parcelas
Too Good To Go reforça papel na luta contra o desperdício alimentar com crescimento em 2024
Lojas físicas e online: empresas apostam na complementaridade
Nestlé assinala o Dia dos Namorados com edição especial da Caja Roja
O medronho português Sulista já lançou no mercado o segundo lote de produto 100% português. O primeiro lote foi lançado no mercado português em 2022.
Esta edição limitada e exclusiva é elaborada com frutos maduros, colhidos entre outubro e novembro, no auge do seu amadurecimento para conferir à bebida maior complexidade aromática. É elaborado manualmente e segundo costumes tradicionais.
“A missão da marca é rejuvenescer a categoria de aguardente de medronho, através de um líquido suave e aromático, capaz de cativar as gerações mais novas de consumidores”, afirma a distribuidora Empor Spirits, em comunicado.
“O ‘packaging’ premium e minimalista é outra das forças do Sulista, que quer competir com outros destilados brancos como uma opção actual e contemporânea para cocktails. As garrafas são todas numeradas e feitas com materiais qualitativamente superiores”, acrescenta.