Cerveja Sagres e Benfica homenageiam adeptos
Demonstrando que “os adeptos são os primeiros patrocinadores e a razão de existir do clube”, a marca ofereceu-lhes o seu lugar na camisola e no campo

Hipersuper
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
A Cerveja Sagres e o SL Benfica surpreenderam os adeptos encarnados no primeiro jogo da época 2023/2024, realizado no Estádio da Luz. Demonstrando que “os adeptos são os primeiros patrocinadores e a razão de existir do clube”, a marca ofereceu-lhes o seu lugar na camisola e no campo.
Ana, António, Beatriz, Carlos, Carolina, Catarina, Francisco, Inês, Joana, João, José, Luís, Maria, Mariana, Matilde, Nuno, Pedro e Tiago são os 18 nomes próprios mais comuns dos sócios do SL Benfica que ocuparam o lugar da marca Sagres nas costas dos jogadores que jogaram frente ao Estrela Amadora.
Mas as novidades neste arranque de época não ficam por aqui. Os adeptos puderam observar os seus nomes nos LED do Estádio da Luz ao longo do jogo, assim como participar num passatempo exclusivo na página de Instagram do clube, que ofereceu quatro camisolas oficiais personalizadas com o nome do vencedor no lugar do patrocinador Sagres e autografadas por um jogador do plantel à escolha.