Cerveja Sagres e Benfica homenageiam adeptos
Demonstrando que “os adeptos são os primeiros patrocinadores e a razão de existir do clube”, a marca ofereceu-lhes o seu lugar na camisola e no campo

Hipersuper
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Buondi é o café oficial do Primavera Sound Porto 2025
Nuno Loureiro é o novo country manager da Mastercard em Portugal
Pingo Doce cresce 2,8% no 1.º trimestre para 1,2 mil milhões de euros
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
A Cerveja Sagres e o SL Benfica surpreenderam os adeptos encarnados no primeiro jogo da época 2023/2024, realizado no Estádio da Luz. Demonstrando que “os adeptos são os primeiros patrocinadores e a razão de existir do clube”, a marca ofereceu-lhes o seu lugar na camisola e no campo.
Ana, António, Beatriz, Carlos, Carolina, Catarina, Francisco, Inês, Joana, João, José, Luís, Maria, Mariana, Matilde, Nuno, Pedro e Tiago são os 18 nomes próprios mais comuns dos sócios do SL Benfica que ocuparam o lugar da marca Sagres nas costas dos jogadores que jogaram frente ao Estrela Amadora.
Mas as novidades neste arranque de época não ficam por aqui. Os adeptos puderam observar os seus nomes nos LED do Estádio da Luz ao longo do jogo, assim como participar num passatempo exclusivo na página de Instagram do clube, que ofereceu quatro camisolas oficiais personalizadas com o nome do vencedor no lugar do patrocinador Sagres e autografadas por um jogador do plantel à escolha.