Cerveja Sagres e Benfica homenageiam adeptos
Demonstrando que “os adeptos são os primeiros patrocinadores e a razão de existir do clube”, a marca ofereceu-lhes o seu lugar na camisola e no campo
Hipersuper
Rialto lança linha de mini grissinos para o mercado português
Whisky ‘The Deacon’ da Pernod Ricard premiado no New Zealand Spirits Awards 2024
González Byass centraliza digitalmente os processos de despesas dos empregados do Grupo com SAP Concur
Sidul reforça gama especial para compotas
Mimosa lança novo leite sem lactose
‘Os Lusíadas’ inspira novo packaging da Quinta do Portal
Torrié lança edição especial de pacotes de açúcar com provérbios portugueses
Campanha da Associação Coração Delta quer chegar a 4500 idosos
Portugueses vão antecipar as compras de Natal na Black Friday
Produtores de abóboras promovem Halloween sem desperdício
A Cerveja Sagres e o SL Benfica surpreenderam os adeptos encarnados no primeiro jogo da época 2023/2024, realizado no Estádio da Luz. Demonstrando que “os adeptos são os primeiros patrocinadores e a razão de existir do clube”, a marca ofereceu-lhes o seu lugar na camisola e no campo.
Ana, António, Beatriz, Carlos, Carolina, Catarina, Francisco, Inês, Joana, João, José, Luís, Maria, Mariana, Matilde, Nuno, Pedro e Tiago são os 18 nomes próprios mais comuns dos sócios do SL Benfica que ocuparam o lugar da marca Sagres nas costas dos jogadores que jogaram frente ao Estrela Amadora.
Mas as novidades neste arranque de época não ficam por aqui. Os adeptos puderam observar os seus nomes nos LED do Estádio da Luz ao longo do jogo, assim como participar num passatempo exclusivo na página de Instagram do clube, que ofereceu quatro camisolas oficiais personalizadas com o nome do vencedor no lugar do patrocinador Sagres e autografadas por um jogador do plantel à escolha.