Startup “Diário de Um Ambicioso” gera nove milhões de euros de receitas nos clientes em dois anos
Em dois anos, a startup “Diário de Um Ambicioso” apoiou cerca de 30 negócios na redefinição de estratégias de e-commerce, gerando mais de nove milhões de euros de receitas para os seus clientes
![Rita Gonçalves](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/silhueta-120x120.jpg)
Rita Gonçalves
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
A startup “Diário de Um Ambicioso” (DDUA) surge de uma história de determinação que quer transformar o mercado nacional de vendas pela internet de produtos e serviços, assim como redefinir o paradigma do marketing no comércio eletrónico.
Em dois anos, já apoiou cerca de 30 negócios na redefinição de estratégias de e-commerce, gerando mais de nove milhões de euros de receitas para os seus clientes.
A empresa nasceu de um modesto “caderno online”, onde Rui Nogueira, um dos fundadores, registava os conhecimentos adquiridos desde o momento em que terminou a escola. Os rascunhos que começaram como uma busca individual de conhecimento evoluíram para o desenho de uma agência de marketing de performance, que serviu de alicerce para o pioneiro eCommerce Hub nacional.
Tendo o pressuposto de apoiar a expansão de negócios de e-commerce com uma faturação anual média acima de 120 mil euros e cerca de um ano de atividade, o DDUA oferece uma abordagem de 360º que abrange todas as áreas do negócio online.
“Através da solução pioneira de Sistema de Vendas Diário (SVD), que promete aumentar a faturação na ordem dos 20% e em apenas três meses, o DDUA já gerou mais de nove milhões de euros aos seus clientes, em menos de dois anos”, afirma Rui Nogueira.
“O pensamento estratégico e analítico é a espinha dorsal das operações do hub, pelo que trabalhamos com uma mentalidade de medição, análise e interpretação constantes, garantindo resultados sólidos”, sublinha o co-fundador e CEO do DDUA.
“O objetivo central é potenciar a ambição de visionários, capacitando e escalando negócios de e-commerce. Contrariamente às agências de marketing, a sua atuação não se limita apenas aos aspetos comerciais, pois considera o negócio como um todo. Além da consultoria, a tecnologia é a ferramenta central para otimizar os processos e promover ambientes de trabalho saudáveis”, acrescenta.
A solução assenta em quatro pilares: 100% remoto, data-driven, orientado à escala e transparente pois “a confiança é a base do DDUA”. “Através de dashboards personalizados, os clientes têm uma visão clara dos processos, resultados e desempenho da equipa, assegurando uma parceria transparente e concentrada no sucesso”, indica, por sua vez, Patrick Oliveira, co-fundador do DDUA.