FMCG Homepage Newsletter

Adega de Borba moderniza imagem da gama premium

Por a 17 de Agosto de 2023 as 14:01

 

Adega de BorbaA Adega de Borba está a modernizar a imagem da gama premium, constituída por três vinhos, depois do rebranding levado a cabo nos vinhos branco, tinto e rosé da produtora vitivinícola alentejana. A primeira imagem desvendada é a do Adega de Borba Premium Branco, um vinho “jovem e intenso” que resulta da colheita 2022.

A nova imagem mantem o seu distintivo “B” no rótulo, mas agora numa versão mais jovem e apelativa que quer também transmitir os valores de sustentabilidade que a empresa vem aprofundando ao longo dos últimos anos e que foram este ano reconhecidos com a certificação no programa de sustentabilidade dos vinhos do Alentejo.

“Este novo ‘B’ remete-nos para a natureza onde as uvas são produzidas, e para o compromisso da Adega de Borba em trabalhar o vinho de uma forma sustentável”, explica a marca.

A marca Adega de Borba, “a primeira a ser certificada em 1989 como vinho com Denominação de Origem no Alentejo”, quer com a nova imagem reforçar “a vontade de se manter na liderança dos valores de responsabilidade social e ambiental da produção vitivinícola da região, comunicando ao consumidor esse seu empenhamento”,  acrescenta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *