Adega de Borba moderniza imagem da gama premium
A nova imagem mantem o seu distintivo “B” no rótulo, mas agora numa versão mais jovem e apelativa que quer também transmitir os valores de sustentabilidade com os quais a empresa está comprometida
Hipersuper
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A Adega de Borba está a modernizar a imagem da gama premium, constituída por três vinhos, depois do rebranding levado a cabo nos vinhos branco, tinto e rosé da produtora vitivinícola alentejana. A primeira imagem desvendada é a do Adega de Borba Premium Branco, um vinho “jovem e intenso” que resulta da colheita 2022.
A nova imagem mantem o seu distintivo “B” no rótulo, mas agora numa versão mais jovem e apelativa que quer também transmitir os valores de sustentabilidade que a empresa vem aprofundando ao longo dos últimos anos e que foram este ano reconhecidos com a certificação no programa de sustentabilidade dos vinhos do Alentejo.
“Este novo ‘B’ remete-nos para a natureza onde as uvas são produzidas, e para o compromisso da Adega de Borba em trabalhar o vinho de uma forma sustentável”, explica a marca.
A marca Adega de Borba, “a primeira a ser certificada em 1989 como vinho com Denominação de Origem no Alentejo”, quer com a nova imagem reforçar “a vontade de se manter na liderança dos valores de responsabilidade social e ambiental da produção vitivinícola da região, comunicando ao consumidor esse seu empenhamento”, acrescenta.