Adega de Borba moderniza imagem da gama premium
A nova imagem mantem o seu distintivo “B” no rótulo, mas agora numa versão mais jovem e apelativa que quer também transmitir os valores de sustentabilidade com os quais a empresa está comprometida

Hipersuper
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
A Adega de Borba está a modernizar a imagem da gama premium, constituída por três vinhos, depois do rebranding levado a cabo nos vinhos branco, tinto e rosé da produtora vitivinícola alentejana. A primeira imagem desvendada é a do Adega de Borba Premium Branco, um vinho “jovem e intenso” que resulta da colheita 2022.
A nova imagem mantem o seu distintivo “B” no rótulo, mas agora numa versão mais jovem e apelativa que quer também transmitir os valores de sustentabilidade que a empresa vem aprofundando ao longo dos últimos anos e que foram este ano reconhecidos com a certificação no programa de sustentabilidade dos vinhos do Alentejo.
“Este novo ‘B’ remete-nos para a natureza onde as uvas são produzidas, e para o compromisso da Adega de Borba em trabalhar o vinho de uma forma sustentável”, explica a marca.
A marca Adega de Borba, “a primeira a ser certificada em 1989 como vinho com Denominação de Origem no Alentejo”, quer com a nova imagem reforçar “a vontade de se manter na liderança dos valores de responsabilidade social e ambiental da produção vitivinícola da região, comunicando ao consumidor esse seu empenhamento”, acrescenta.