“Rota do Montaria” vai percorrer restaurantes de todo o país
A marca de vinhos Montaria, do Alentejo, acaba de lançar a primeira edição da “Rota do Montaria” que, até ao próximo dia 15 de setembro. está presente em 110 restaurantes […]

Hipersuper
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
A marca de vinhos Montaria, do Alentejo, acaba de lançar a primeira edição da “Rota do Montaria” que, até ao próximo dia 15 de setembro. está presente em 110 restaurantes distribuídos por Portugal Continental e Madeira.
Há 15 anos no mercado e listado na carta de vinhos de centenas de restaurantes do país, esta campanha tem como objetivo premiar os restaurantes aderentes e harmonizar os vinhos Montaria com as iguarias tradicionais de várias regiões.
Para participarem na Rota do Montaria, os intervenientes devem selecionar o restaurante mais próximo de si, adquirir uma ou mais garrafas de vinho Montaria, tirar uma fotografia no contexto do restaurante e publicar nas redes sociais (facebook ou instagram) com a hashtag #rotadomontaria. Vence a fotografia com maior número de gostos, entre os dois canais, e o prémio consiste na oferta de uma estadia de duas noites no Alentejo, para os participantes de Portugal Continental.
“Esta campanha é o culminar de 15 anos de confiança na nossa marca, por parte dos locais de venda e pelos clientes que escolhem diariamente os nossos vinhos para brindar à mesa”, sublinha Ana Machado, Brand Manager da marca. “Este é o primeiro ano desta campanha e superou as nossas expetativas em relação ao número de restaurantes aderentes, o que nos deixa realmente muito felizes e orgulhosos no percurso da marca”, acrescenta .
O prémio consiste numa estadia no Alentejo, local de onde é originário o vinho Montaria, numa encosta soalheira da Serra d’Ossa, rodeada pela tranquila paisagem norte alentejana, na freguesia do Redondo, com cerca de 200 hectares, composta por vinha, olival e montado.
A “Rota do Montaria” é um projeto que reúne alguns dos melhores restaurantes das diferentes regiões, numa experiência gastronómica única, sempre com Montaria à mesa. “Neste primeiro ano, estabelecemos parcerias com restaurantes incríveis, mas pretendemos continuar a incorporar mais restaurantes aderentes ao longo de cada edição, levando a “Rota da Montaria” a cada vez mais pessoas e a cada vez mais locais”, esclarece Ana Machado, em comunicado.
A Rota do Montaria está disponível nos seguintes distritos: Viana do Castelo, Braga, Porto, Coimbra, Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Leiria, Santarém, Lisboa, Setúbal, Portalegre, Évora, Faro e Funchal.
Além destes restaurantes nestes distritos, a marca Montaria convida todos os entusiastas de vinho a participar nesta rota criada por todo o país, até ao dia 15 de setembro. São mais de 110 restaurantes aderentes em Portugal Continental e ilha da Madeira.