Vinhos Borges com novos lançamentos
Borges Quinta da Soalheira Douro Rosé e Borges Quinta do Ôro Vinho Verde Branco completam agora a gama Quintas da Sociedade dos Vinhos Borges. Além dos novos vinhos, há também […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Borges Quinta da Soalheira Douro Rosé e Borges Quinta do Ôro Vinho Verde Branco completam agora a gama Quintas da Sociedade dos Vinhos Borges. Além dos novos vinhos, há também uma nova imagem mais moderna e sofisticada, que vem enaltecer cada uma das propriedades, refere a marca.
Mantendo a união perfeita entre modernidade e tradição, a Borges apresenta duas novas referências da gama Quintas: Borges Quinta da Soalheira Douro Rosé e Borges Quinta do Ôro Vinho Verde Branco. “Se uma é o vinho que faltava para completar a coleção da primeira Quinta adquirida pelos irmãos Borges em 1904, outra é a prova da qualidade da Quinta do Ôro, uma nova aposta da produtora vitivinícola na Região dos Vinhos Verdes” refere a marca.
Borges acaba de dar também uma nova vida aos restantes vinhos da gama Quintas. Os consumidores podem encontrar a qualidade das Quintas de Simaens, São Simão da Aguieira e Soalheira com uma imagem mais clean, sofisticada e elegante, com diferentes cores e pormenores, tanto nos rótulos como nas cápsulas. Destaque para os vinhos Borges Quinta de São Simão da Aguieira Encruzado e Tinto que realçam e enaltecem o terroir do Dão num novo formato de garrafa Borgonha.
“Esta nova imagem veio reforçar a linha de comunicação na qual a Sociedade dos Vinhos Borges tem apostado nos últimos anos. Com o lançamento das novas referências, este era o momento ideal para dar uma nova roupagem a esta gama, que representa os quase 140 anos de história e tradição da Borges.” sublinha Ana Montenegro, responsável de marketing e comunicação da Borges.