Lidl
App Lidl Plus com nova imagem
Dois anos após o lançamento da App Lidl Plus, e um crescimento de quase 70% de clientes registados até à data, o Lidl apresenta a nova imagem da sua aplicação […]
![Ana Rita Almeida](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/AnaRitaAlmeida-e1719504969333-120x120.jpg)
Ana Rita Almeida
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
Minsait Portugal tem novo diretor-geral
Nespresso abre quiosque no Nosso Shopping
Aquaservice adquire a Eden Springs Portugal para reforçar expansão internacional
Salesforce anuncia o seu primeiro agente de IA totalmente autónomo
Setor de retalho alimentar europeu com perspectivas de crescimento otimistas para os próximos anos
MO abre nova loja em Vila Nova de Famalicão
Oakberry abre duas lojas em Coimbra
Dois anos após o lançamento da App Lidl Plus, e um crescimento de quase 70% de clientes registados até à data, o Lidl apresenta a nova imagem da sua aplicação sob o mote “App Lidl Plus. Mais Vale Usar”.
“A imagem e linguagem irá tornar-se mais uniformizada, simplificando as suas funcionalidades e destacando de maneira eficaz, todos os cupões e descontos disponíveis. “App Lidl Plus. Mais Vale Usar” é o mote que vai unir todas as diferentes formas de comunicar a nova imagem da aplicação, alertando para os benefícios de o fazer” refere a insígnia.
Desde o seu lançamento em 2021, o crescimento de utilizadores tem sido consistente, chegando a quase 70%, e cabendo aos clientes da região Norte o destaque da sua maior utilização. A nível nacional, as categorias de peixe, carne, frutas e legumes, vinho, produtos de limpeza da casa, óleos e margarinas e conservas foram as mais redimidas, contribuindo para a gestão do orçamento familiar das famílias portugueses. Por sua vez, os cupões mais usados foram retirados das funcionalidades “Já Cá Conta”, que a partir de 1 de agosto passará a chamar-se “Ganha Mais” e da parceria com Repsol, beneficiando de descontos em combustível, mas também em compras nas lojas Lidl.
A App Lidl Plus continua a reunir um conjunto de benefícios e vantagens em formato 100% digital, amiga do ambiente, no smartphone, de uma forma simples, prática, rápida e gratuita. Nesta aplicação os clientes têm acesso a informação sobre o Lidl e os seus produtos, podem consultar folhetos em primeira mão ao domingo, talões digitais, horários de abertura e localização de lojas, fazer lista de compras, consultar receitas, jogos e passatempos, parcerias, prémios e cupões extra, sempre com o máximo de conveniência, num único lugar, acessível em qualquer altura diz ainda o Lidl em comunicado.
Neste sentido, todas as campanhas de fidelização do Lidl Portugal são realizadas através da app Lidl Plus, dada a sua fácil utilização e excelente adesão por parte dos nossos clientes. São disso exemplos as duas edições do Concurso Casas Lidl, as duas edições do Concurso Tacho Lidl e ainda uma edição do Concurso Fim-de-Semania.
A App Lidl Plus está presente em 31 países da Europa, podendo ser utilizada em qualquer uma destas localizações, constando com mais 70.8 milhões de clientes a nível europeu.