Bimbo Global Race está de volta com o lema “The Good We Share”
O Grupo Bimbo regressa com a 8ª edição da sua corrida Bimbo Global Race (BGR), que decorre na manhã do dia 24 de setembro. Este é o mais importante evento […]

Ana Rita Almeida
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O Grupo Bimbo regressa com a 8ª edição da sua corrida Bimbo Global Race (BGR), que decorre na manhã do dia 24 de setembro. Este é o mais importante evento desportivo e causa social da empresa, que procura reunir participantes de todo o mundo para praticarem exercício físico e apoiarem aqueles que mais precisam.
Sob o lema, “The Good We Share”, a Bimbo vai doar 20 fatias de pão à Rede de Emergência Alimentar, por cada participante inscrito.
Segundo a marca, o objetivo deste ano é ultrapassar o número de participantes e fatias doadas na edição de 2022, que contou com um total de 341 mil participantes, em 99 países e um total de 6.8 milhões de fatias doadas.
Em Portugal, a corrida irá decorrer em Belém, junto à Praça do Império e vai contar com diferentes modalidades para que todos possam participar: corrida de 10km, para os atletas mais experientes, caminhada de 5km, ideal para famílias e Kids Race, para que também os mais novos possam aproveitar.
“Estamos muito orgulhosos por trazer de volta a Bimbo Global Race, que conta já com oito edições. Este é o evento desportivo mais importante do Grupo Bimbo a nível global e que tem um objetivo muito especial: ajudar aqueles que mais precisam. O nosso propósito no Grupo Bimbo é ‘Alimentamos um mundo melhor’ e é isso que esta corrida pretende refletir. Por isso, escolhemos como lema para este ano ‘The Good We Share’, porque queremos proporcionar um momento de partilha e de entreajuda. Neste sentido, convidamos todos a inscreverem-se na Bimbo Global Race para estarem presentes no dia 24 de setembro e disfrutarem de uma manhã ativa em família, com amigos e a ajudar”, sublinha Bernardo Caupers, Diretor de Marketing do Grupo Bimbo em Portugal.
Além da corrida solidária, este ano, a BGR 2023 vai contar com uma área dedicada às crianças com jogos e outras novidades.