ESG Homepage Logística Newsletter

Jungheinrich adere à Iniciativa do Pacto Global das Nações Unidas

Por a 26 de Julho de 2023 as 12:12
Jungheinrich

A Jungheinrich aderiu à Iniciativa do Pacto Global das Nações Unidas, tornando-se assim parte da maior rede na busca global por uma economia justa e sustentável.

“O passo é outro marco importante na orientação sustentável da Jungheinrich e ressalta o compromisso da empresa com práticas de negócios responsáveis” refere a empresa. que lembra que a Iniciativa do Pacto Global das Nações Unidas é a maior e mais significativa iniciativa do mundo para uma gestão empresarial responsável que se baseia em dez princípios universais em matéria de direitos humanos, normas laborais, proteção do ambiente e luta contra a corrupção. Ao aderir à iniciativa, a Jungheinrich compromete-se a integrar estes princípios em todos os aspetos das suas operações e a demonstrá-lo às Nações Unidas sob a forma de um relatório anual de progressos.

“Queremos uma economia sustentável para um mundo melhor”, sublinha o Lars Brzoska, Presidente do Conselho de Administração da Jungheinrich AG. “Ao aderir à Iniciativa do Pacto Global das Nações Unidas, estamos a destacar o compromisso da Jungheinrich com uma ação responsável e sustentável.” acrescenta.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *