Kaffa
Kaffa disponível na Uber Eats e Bairro
A Kaffa está, a partir desta terça-feira, disponível em duas plataformas de home delivery: Uber Eats e Bairro. O acordo de parceria agora iniciado, permitirá à Kaffa a disponibilização dos seus […]

Hipersuper
Lyzer prepara expansão para o mercado espanhol
Região Norte é prioridade de expansão para a JD em 2025
Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do concurso de cocktails Graham’s Blend Series
Exportações inverteram tendência em 2024 e cresceram 2,5%
Grupo Agrihold vende os seus ativos em Portugal
HIT processou 367 mil toneladas de tomate 2024
Garland com nova linha de grupagem regular entre Maia e Casablanca
Mais de 5,5 milhões de portugueses compram online. Crescimento “reflete uma evolução natural dos hábitos de consumo”
Cegid conclui a aquisição da sevdesk e expande fornecimento de soluções para micro e PME
Renova foi tema de estudo no MBA da Stanford Graduate School of Business
A Kaffa está, a partir desta terça-feira, disponível em duas plataformas de home delivery: Uber Eats e Bairro.
O acordo de parceria agora iniciado, permitirá à Kaffa a disponibilização dos seus produtos em quatro novos pontos de venda: no site e app Bairro, na plataforma Uber Eats, na Brand Store Kaffa e Brand Store Bairro .
Os novos pontos de venda Uber Eats e Bairro disponibilizam entregas, na área de Lisboa e Almada, de um conjunto de produtos selecionados que respondem às várias necessidades dos clientes Kaffa. Para além das cápsulas compatíveis com os principais sistemas de café, as duas plataformas disponibilizam também o sistema próprio e exclusivo da marca: sistema KAFFA (blends Fado e Cravo).
Oferecer ao consumidor mais alternativas de compra e disponibilizar os produtos da marca junto de uma comunidade mais jovem e digital é o grande objetivo do alargamento dos produtos Kaffa aos novos canais digitais, refere a empresa em comunicado.
“O alargamento da nossa oferta a duas grandes plataformas home delivery a nível nacional é mais um passo no caminho da aproximação aos nossos clientes e da conquista de maior notoriedade da marca KAFFA junto dos consumidores. A disponibilização dos nossos produtos em mais 4 pontos de venda nos canais digitais vai-nos permitir responder de forma adequada à tendência de compra dos consumidores que privilegiam, principalmente nos produtos de compra habitual, como é o caso da KAFFA, a conveniência, segurança e rapidez de entrega” sublinha Beatriz Reis, Brand & Trade Marketing Manager da Kaffa Cafés.