heineken
Heineken celebra 150 anos com oferta de milhares de prémios e 1 viagem por semana a Amesterdão
“Aineken”, “Jeineken” ou “Hakkinen”. Estas são algumas das muitas formas como a marca Heineken é conhecida em todo o mundo. Para celebrar o seu aniversário a marca sublinha que não importa a […]
Hipersuper
Costa Boal lança o seu primeiro Rosé
Sabe bem neste verão: a sugestão de Raul Silva, diretor da Manzwine
Academia Ponto Verde de regresso com a maior edição de sempre
Continente chega a Aljustrel
Pingo Doce reforça garrafeira com quatro novos lançamentos
Inteligência Artificial na Black Friday: Guia Grátis da E-goi Reúne Especialistas e Dicas Exclusivas
Aldi Portugal lança campanha “Stop Stress”
ID Logistics implementa sistema de picking inovador
Bimi patrocina o maior prémio de fotografia de comida do mundo
Henkell Freixenet adquire a totalidade do capital da Vinicom
“Aineken”, “Jeineken” ou “Hakkinen”. Estas são algumas das muitas formas como a marca Heineken é conhecida em todo o mundo. Para celebrar o seu aniversário a marca sublinha que não importa a forma como as pessoas pronunciam o nome da marca, mas sim os bons momentos que vivem com Heineken. Como tal, “para celebrar 150 anos de bons momentos, nada mais refrescante” do que um passatempo que irá oferecer mais de 4 mil prémios.
A Heineken está a oferecer 1 viagem por semana à Heineken Experience em Amesterdão. assim como outros brindes que vão desde merchandising Heineken® a bilhetes duplos para os Cinemas NOS e vouchers Fnac, Spotify e Netflix.
Para participarem nesta promoção, que decorre de 1 de agosto a 30 de setembro e é válida nos canais on e off trade, os consumidores maiores de 18 anos só têm de submeter o seu talão de compra de um dos produtos do portfólio de Heineken (Original, Silver e 0.0, nos formatos garrafa, de pressão ou lata) na plataforma heineken.pt.
“Queremos premiar todos os nossos consumidores que nos ajudam a construir a marca Heineken® e a consolidá-la no mercado português. Sendo este um momento de celebração, faz todo o sentido juntarmos à mesa quem brinda com Heineken e oferecer-lhes prémios que estão em linha com o adn da marca: experiências e, sobretudo, bons momentos”, sublinha Filipa Magalhães, responsável de marketing de Heineken® em Portugal.
Ainda no âmbito do aniversário dos 150 anos, a Heineken ‘vestiu de gala’ alguns dos formatos de embalagem do seu portfólio um design comemorativo da data: Heineken original (nos packs de de 12x 25cl e de 6x 25cl) e de Heineken 0.0 (nos packs de garrafa 6x 25cl e de 12x 33cl e também nos packs do formato lata).