Heineken celebra 150 anos com oferta de milhares de prémios e 1 viagem por semana a Amesterdão
“Aineken”, “Jeineken” ou “Hakkinen”. Estas são algumas das muitas formas como a marca Heineken é conhecida em todo o mundo. Para celebrar o seu aniversário a marca sublinha que não importa a […]

Hipersuper
Sandra Serôdio é a nova business development manager da equipa da DHL Supply Chain em Portugal
Oliveira da Serra e Arcádia lançam trufas de chocolate negro com azeite em edição limitada
Retalho opera com normalidade após apagão elétrico. APED sublinha “resiliência e espírito de serviço”
Abriram as candidaturas ao programa para mulheres empreendedoras no agroalimentar
YoPRO e FC Famalicão sublinham a importância do treino com ação inédita no futebol português
Aveleda e AORP celebram excelência portuguesa na 3.ª edição da Alfândega Jóias
CAP celebra 50 anos com nova identidade visual e visão de futuro para a agricultura portuguesa
Minerva lança nova Salada de Atum inspirada na tradição portuguesa
DHL Express realiza conferências sobre internacionalização das empresas portuguesas (adiado)
Já pode ler a edição 433 em formato digital
“Aineken”, “Jeineken” ou “Hakkinen”. Estas são algumas das muitas formas como a marca Heineken é conhecida em todo o mundo. Para celebrar o seu aniversário a marca sublinha que não importa a forma como as pessoas pronunciam o nome da marca, mas sim os bons momentos que vivem com Heineken. Como tal, “para celebrar 150 anos de bons momentos, nada mais refrescante” do que um passatempo que irá oferecer mais de 4 mil prémios.
A Heineken está a oferecer 1 viagem por semana à Heineken Experience em Amesterdão. assim como outros brindes que vão desde merchandising Heineken® a bilhetes duplos para os Cinemas NOS e vouchers Fnac, Spotify e Netflix.
Para participarem nesta promoção, que decorre de 1 de agosto a 30 de setembro e é válida nos canais on e off trade, os consumidores maiores de 18 anos só têm de submeter o seu talão de compra de um dos produtos do portfólio de Heineken (Original, Silver e 0.0, nos formatos garrafa, de pressão ou lata) na plataforma heineken.pt.
“Queremos premiar todos os nossos consumidores que nos ajudam a construir a marca Heineken® e a consolidá-la no mercado português. Sendo este um momento de celebração, faz todo o sentido juntarmos à mesa quem brinda com Heineken e oferecer-lhes prémios que estão em linha com o adn da marca: experiências e, sobretudo, bons momentos”, sublinha Filipa Magalhães, responsável de marketing de Heineken® em Portugal.
Ainda no âmbito do aniversário dos 150 anos, a Heineken ‘vestiu de gala’ alguns dos formatos de embalagem do seu portfólio um design comemorativo da data: Heineken original (nos packs de de 12x 25cl e de 6x 25cl) e de Heineken 0.0 (nos packs de garrafa 6x 25cl e de 12x 33cl e também nos packs do formato lata).