FMCG Homepage Newsletter

Fiuza Wines junta-se às Fox Sunset Stories com campanha ilustrada por Inês da Fonseca

Por a 21 de Julho de 2023 as 11:37

FiuzaA Fiuza Wines juntou-se às Fox Sunset Stories em Braga, Lisboa e Porto nos meses de julho e setembro. A marca de vinhos  é parceira do evento e vai marcar presença com um bar onde será possível saborear os monocastas Sauvignon Blanc, Rosé e Chardonnay.

A marca vai exibir no evento as ilustrações que a artista Inês da Fonseca desenvolveu no âmbito da campanha “Descubra os aromas” para os vinhos monocastas da marca.

“Juntámo-nos às Fox Sunset Stories porque queremos promover momentos divertidos e descontraídos entre amigos e família, enquanto fazemos parte das histórias de verão, em que os vinhos Fiuza são sempre uma escolha certa. Estes sunsets promovem o mood ideal, num contexto que vai muito ao encontro dos momentos de consumo que promovemos com vinhos frescos e easydrinking”, afirma Giovanni Nigra, diretor da empresa.

“As ilustrações que a Inês desenvolveu no âmbito da campanha ‘Descubra os aromas’, lançada em 2022, vêm transmitir os aromas típicos que se podem encontrar em cada vinho de forma imediata e descomplicada. Esta campanha pretende refletir a irreverência e a criatividade que queremos transmitir para criar momentos de verdadeiro prazer acessível”, acrescenta o gestor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *