Fiuza Wines junta-se às Fox Sunset Stories com campanha ilustrada por Inês da Fonseca
A marca vai exibir no evento as ilustrações que a artista Inês da Fonseca desenvolveu no âmbito da campanha “Descubra os aromas” para os vinhos monocastas da marca
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
Portugal Duty Free e Licor Beirão celebram portugalidade com edição exclusiva
Novo packaging das bolachas Arcádia cruza tradição e modernidade
SagalExpo regressa a Lisboa de 28 a 30 de abril
A Fiuza Wines juntou-se às Fox Sunset Stories em Braga, Lisboa e Porto nos meses de julho e setembro. A marca de vinhos é parceira do evento e vai marcar presença com um bar onde será possível saborear os monocastas Sauvignon Blanc, Rosé e Chardonnay.
A marca vai exibir no evento as ilustrações que a artista Inês da Fonseca desenvolveu no âmbito da campanha “Descubra os aromas” para os vinhos monocastas da marca.
“Juntámo-nos às Fox Sunset Stories porque queremos promover momentos divertidos e descontraídos entre amigos e família, enquanto fazemos parte das histórias de verão, em que os vinhos Fiuza são sempre uma escolha certa. Estes sunsets promovem o mood ideal, num contexto que vai muito ao encontro dos momentos de consumo que promovemos com vinhos frescos e easydrinking”, afirma Giovanni Nigra, diretor da empresa.
“As ilustrações que a Inês desenvolveu no âmbito da campanha ‘Descubra os aromas’, lançada em 2022, vêm transmitir os aromas típicos que se podem encontrar em cada vinho de forma imediata e descomplicada. Esta campanha pretende refletir a irreverência e a criatividade que queremos transmitir para criar momentos de verdadeiro prazer acessível”, acrescenta o gestor.