Fiuza Wines junta-se às Fox Sunset Stories com campanha ilustrada por Inês da Fonseca
A marca vai exibir no evento as ilustrações que a artista Inês da Fonseca desenvolveu no âmbito da campanha “Descubra os aromas” para os vinhos monocastas da marca
Hipersuper
Campanha de Natal da Auchan celebra “a outra metade da história” por trás dos momentos mais especiais desta época
Renova celebra a arte e a criatividade no Museu Thyssen
Campanha da Roady apoia a Cruz Vermelha Portuguesa
Padaria Portuguesa chega a Alverca
Novo vintage da Quinta do Pessegueiro a tempo do natal
Gonçalo Morais Tristão: “A rede nacional da água é absolutamente necessária”
Aviludo lança canal de vendas online
Vinhos de Altitude – Serra de São Mamede terá mais de 100 vinhos em prova
Pedro Lira: “Para início de 2025 queremos lançar a app da Zippy”
ID Logistics incentiva a inclusão laboral e social das pessoas com deficiência
A Fiuza Wines juntou-se às Fox Sunset Stories em Braga, Lisboa e Porto nos meses de julho e setembro. A marca de vinhos é parceira do evento e vai marcar presença com um bar onde será possível saborear os monocastas Sauvignon Blanc, Rosé e Chardonnay.
A marca vai exibir no evento as ilustrações que a artista Inês da Fonseca desenvolveu no âmbito da campanha “Descubra os aromas” para os vinhos monocastas da marca.
“Juntámo-nos às Fox Sunset Stories porque queremos promover momentos divertidos e descontraídos entre amigos e família, enquanto fazemos parte das histórias de verão, em que os vinhos Fiuza são sempre uma escolha certa. Estes sunsets promovem o mood ideal, num contexto que vai muito ao encontro dos momentos de consumo que promovemos com vinhos frescos e easydrinking”, afirma Giovanni Nigra, diretor da empresa.
“As ilustrações que a Inês desenvolveu no âmbito da campanha ‘Descubra os aromas’, lançada em 2022, vêm transmitir os aromas típicos que se podem encontrar em cada vinho de forma imediata e descomplicada. Esta campanha pretende refletir a irreverência e a criatividade que queremos transmitir para criar momentos de verdadeiro prazer acessível”, acrescenta o gestor.