Edição limitada Summer Edition da Yoggi com novo sabor
É uma edição limitada de verão com novos sabores e um preço reduzido durante toda a estação. A Yoggi reedita o sucesso obtido no verão passado com o sabor meloa-melão e junta […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
É uma edição limitada de verão com novos sabores e um preço reduzido durante toda a estação. A Yoggi reedita o sucesso obtido no verão passado com o sabor meloa-melão e junta este ano o novo sabor pêssego-maracujá.
Centrando a sua comunicação na sustentabilidade, Yoggi tem uma campanha a decorrer nos meses de julho a setembro, nas plataformas de rádio, televisão, youtube e redes sociais. Para além da campanha multimédia, decorrem ativações em praias, de norte a sul, com o incentivo à recolha de embalagens Yoggi nos ecopontos da marca e informação sobre a reciclagem de plástico.
“Com esta campanha, alertamos para a necessidade de todos os agentes se comprometerem com a sustentabilidade: os produtores, os engarrafadores e os consumidores na separação de resíduos”, sublinha Alexandra Mariquito, Group Brand Manager da Longa Vida Lactalis-Nestlé.
A Longa Vida é pioneira na utilização de materiais circulares para embalagens alimentares e a utilização de plástico reciclado nas embalagens de Yoggi vai gerar uma poupança estimada de 40 toneladas de plástico virgem só durante o ano de 2023 em Portugal. Esta poupança é conseguida graças à incorporação de 10% de plástico reciclado na fabricação da garrafa de Yoggi e representa uma redução significativa em relação aos dois anos anteriores, em que foram poupadas anualmente 28 toneladas de plástico só pela redução deste material.
A marca Yoggi é certificada pelo ISCC (International Sustainability & Carbon Certification)*, um sistema de certificação rigoroso que apoia cadeias de abastecimento sustentáveis, totalmente rastreáveis, sem desflorestação e amigas do ambiente.