Pleno lança nova gama de bebidas 100% vegetais
A marca acaba de lançar uma nova gama de bebidas 100% vegetais nas versões Amêndoa, Coco e Aveia, com a opção Aveia Barista para Horeca, e prepara-se para lançar a […]

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A marca acaba de lançar uma nova gama de bebidas 100% vegetais nas versões Amêndoa, Coco e Aveia, com a opção Aveia Barista para Horeca, e prepara-se para lançar a sua primeira linha de Kombucha, uma bebida fermentada naturalmente a partir de chá verde. Esta é uma novidade que estará disponível em dois sabores: Original e Gengibre & Limão.
Adequadas a consumidores vegan, as novas bebidas vegetais afirmam-se como propostas de saciedade e sabor, e são especialmente dirigidas a um consumidor urbano, preocupado com um estilo de vida e alimentação saudáveis. Muito equilibradas sob o ponto de vista nutricional, estas bebidas são isentas de lactose e a marca sugere a sua utilização em bowls, batidos, panquecas ou simplesmente ao natural, frio ou quente, refere a marca em comunicado.
A nova kombucha, por sua vez, promete ser a bebida sensação para todos os que priorizam o bem-estar. Probiótica e conhecida como o ‘elixir da imortalidade’ ou ‘bebida do bem’, é ligeiramente gaseificada, resultado da fermentação natural a partir do chá verde com uma colónia simbiótica de bactérias e leveduras, conhecida como scooby. Esta nova gama não contém conservantes e é baixa em calorias e em açúcar, oferecendo toda a frescura e sabor a quem procura refrescar os sentidos a qualquer hora do dia.
Para apresentar as novas bebidas ao mercado e reafirmar a sua ligação à Natureza e ao universo do bem-estar, Pleno irá avançar com uma campanha multimeios que estará em vigor durante toda a temporada de verão. TV, exterior, digital, ponto de venda e eventos de verão são o foco da marca.