KitKat adoça pequenos-almoços
A marca de chocolate KitKat entrou na categoria de pequeno-almoço com o lançamentos de cereais com sabor a chocolate. A nova aposta da marca da Nestlé combina chocolate de leite, waffer e cereal integral.
Com este lançamento, a marca pretende encorajar os consumidores a fazer uma pausa ao pequeno-almoço, “a parar o tempo e a começar o dia num tom positivo”, sublinha Elsa Santos, business development manager de Nestlé cereais em Portugal, acrescentando que o “momento único a que chamamos “pausa de pequeno-almoço saborosa”, mostra como fazer uma pausa na manhã e tirar um tempo para nós pode ajudar a preparar para um novo dia”.
Os cereais KitKat irão estar disponíveis em 40 mercados, com expansão planeada para a América Latina e Ásia em 2024 e alcançando mais de 50 mercados a nível global no ano seguinte.
“Trabalhámos arduamente para certificar que todos os elementos que os amantes da marca conhecem estão presentes nestes novos cereais – sabor a waffer, texturas contrastantes e a forma icónica de quatro dedos. Além disso, os cereais são reforçados com vitaminas e minerais e têm cereais integrais como ingrediente número um”, acrescenta a responsável.