Pedro Subtil (Os Mosqueteiros): “A transformação é um meio para garantir a nossa perenidade enquanto ator incontornável na distribuição portuguesa”
“A importância da transformação não pode, nem deve, ser subestimada. Ela é uma oportunidade única de crescimento, um catalisador para a inovação e um meio para garantir a nossa perenidade enquanto ator incontornável na distribuição portuguesa”, disse Pedro Subtil, presidente do grupo Os Mosqueteiros em Portugal na primeira edição da “Juntos PorSi Expo”

Hipersuper
Portuguesa Bloop quer ser a primeira rede social de compras do mundo
Frutorra com nova identidade visual e novidades nos seus produtos
Celeste lança coleção exclusiva para um Dia dos Namorados mais doce
Science4you expande oferta com o lançamento de uma nova categoria
Delegações da Luís Simões recebem qualificações de 98% na IFS Logistics
Mercadona doou 1.300 toneladas de alimentos e produtos em Portugal no ano passado
UHU recebe selo EcoVadis Silver pela estratégia de sustentabilidade
Fruit Logistica 2025 arranca em Berlim com participação recorde e foco na inovação
“Os CTT estão posicionados em toda a cadeia de comércio eletrónico”
Grupo Totalmédia adota a marca Rhenus Logistics
“A importância da transformação não pode, nem deve, ser subestimada. Ela é uma oportunidade única de crescimento, um catalisador para a inovação e um meio para garantir a nossa perenidade enquanto ator incontornável na distribuição portuguesa”, disse Pedro Subtil, presidente do grupo Os Mosqueteiros em Portugal, na primeira edição da “Juntos PorSi Expo”.
“Devemos evoluir para o futuro, seja nos pontos de venda, nos nossos serviços centrais, seja ainda no online ou no contacto com os parceiros e fornecedores. E, para tal, temos de ser os atores principais nesta mudança”, acrescentou.
O grupo, detentor das marcas Intermarché, Bricomarché e Roady, reuniu cerca de 300 parceiros e entidades e mais de 1.500 trabalhadores e aderentes, na primeira edição deste certame criado com o objetivo de “promover relações comerciais” entre os parceiros e fornecedores das três insígnias e que, na sua primeira edição, teve lugar nos dias 27 e 28 no CNEMA (Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas), em Santarém. A iniciativa contou com uma mostra das mais recentes soluções tecnológicas e novos produtos e equipamentos relevantes para a atividade.
“O nosso forte compromisso ao nível da sustentabilidade e da inovação, não só com o país, mas também com as localidades onde as nossas lojas estão implantadas, ficou claro nesta grande iniciativa. Tendo em conta o novo posicionamento que o grupo tem vindo a concretizar, mais perto dos parceiros e dos clientes, este foi um momento de estreitar relações com os nossos parceiros, reforçando o objetivo de dinamizar a economia nacional”, reforçou Pedro Subtil.