McDonald’s lança coleção Copo-Cromática em Portugal
A coleção Copo-Cromática é a nova aposta inovadora da McDonald’s em Portugal, que “reflete a tendência atual da roupa monocromática, aliando-se a um conceito icónico e divertido”. A nova coleção […]

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A coleção Copo-Cromática é a nova aposta inovadora da McDonald’s em Portugal, que “reflete a tendência atual da roupa monocromática, aliando-se a um conceito icónico e divertido”.
A nova coleção apresenta um conjunto de copos Coca-Cola com cinco variações distintas – verde, azul, rosa, preto e transparente. promoção já se encontra disponível em exclusivo, e tem ainda um copo surpresa, disponível a partir de meados de julho, através da App McDonald’s. A ofertaé válida na compra de um McMenu Grande, em todos os restaurantes McDonald’s em Portugal (exceto nos do aeroporto e no canal McDelivery).
“É com entusiasmo que anunciamos a mais recente campanha de verão da McDonald’s, o lançamento da coleção Copo-Cromática, que vem reforçar a nossa aposta em proporcionar ofertas exclusivas aos fãs da marca. Um lançamento que volta a trazer um clássico da marca, muito valorizado pelos fãs, os icónicos copos Coca-Cola. Inovando, através de uma campanha original e divertida, assente no conceito da moda, a McDonald’s oferece uma coleção exclusiva de cinco copos distintos e tem ainda o intuito de surpreender todos os clientes da marca e premiar os verdadeiros fãs.” sublinha Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal.