Delta Q
Delta Q volta ser o café oficial do NOS Alive
Pelo 4º ano consecutivo, a Delta Q é o café oficial do NOS Alive e, nesta edição de 2023, quer surpreender todos com uma experiência onde o grande protagonista é a sua […]

Hipersuper
Tejo a Copo mostra vinhos da região a 8 de março e 11 de outubro
Intermarché lança campanha “Juntos Vivemos Felizes Para Sempre”
Salsicharia da Gardunha recebe Menção Honrosa no Prémio Nacional de Agricultura 2024
Mercadona abre 10 novas lojas em Portugal no ano de estreia na cidade de Lisboa
PetMaxi assinala 10 anos com crescimento e aposta na inovação
2025 começa com recuo na criação de empresas
Princesa Amandine distinguida com o prémio Sabor do Ano pelo quarto ano consecutivo
Aveleda apresenta a nova imagem da gama Parcelas
Too Good To Go reforça papel na luta contra o desperdício alimentar com crescimento em 2024
Lojas físicas e online: empresas apostam na complementaridade
Pelo 4º ano consecutivo, a Delta Q é o café oficial do NOS Alive e, nesta edição de 2023, quer surpreender todos com uma experiência onde o grande protagonista é a sua mais recente inovação: Rise Delta Q.
Com RISE Delta Q, a marca convida todos os visitantes do festival a viver uma experiência perfeitamente ao contrário onde a extração inversa do café serve de inspiração à ativação da marca.
Através de uma atitude disruptiva, num espaço que quer proporcionar uma experiência “Rise” em grande escala, onde todos os participantes se tornam parte integrante da própria extração do café e dando corpo ao conceito “Perfeitamente ao contrário”, neste espaço, com características inéditas, grupos de três a quatro pessoas são desafiadas a apanhar balões em 20 segundos, o tempo estimado de uma extração invertida Rise. Os participantes têm ainda a possibilidade de ganhar uma das 6 máquinas Rise que a marca irá oferecer no NOS Alive.
A aposta da Delta Q no território da música é estratégica e reforça a premissa de ser uma marca jovem e transversal aos diferentes momentos de partilha à qual agora se junta RISE.
Este ano, a marca promete “uma experiência que desafia a gravidade e verdadeiramente memorável que vai pôr todos a viver o NOS Alive perfeitamente ao contrário”.