Compal reforça gama Vital com lançamento do sumo Proteção Anti-Ox Romã
A Compal reforçou a gama Vital com o lançamento do novo Proteção Anti-Ox Romã

Hipersuper
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A Compal reforçou a gama Vital com o lançamento do novo Proteção Anti-Ox Romã. Este lançamento vem dar resposta às necessidades de nutrição funcional cada vez mais requisitadas pelos consumidores, sublinha a marca que aposta numa fruta rica em antioxidantes e que contém ainda zinco, selénio e vitamina E.
Para assinalar o lançamento, a Compal lançou uma campanha de comunicação, com criatividade da agência VMLY&R e o conceito “A dança dos nossos dias”, que pretende refletir os ataques dos agentes externos – stress, poluição, sedentarismo, alimentação desequilibrada, entre outros – e o poder dos antioxidantes que protegem o organismo.
“O conceito ganhou expressão e visibilidade através de um filme publicitário do realizador Marco Martins no qual uma coreografia de bailado, elaborada pelo coreografo Marco da Silva Ferreira, representa metaforicamente estas agressões e o efeito protetor dos antioxidantes”, explica a marca, acrescentando que o filme arranca esta semana nos canais generalistas e cabo.
A campanha será apoiada ainda por redes de exterior, meios digitais e ponto de venda. Para Joana Dias Ferreira, marketing manager da Compal, este lançamento “reflete a capacidade de inovação e o dinamismo da marca na procura dos melhores produtos para responder às necessidades dos consumidores”. Por outro lado, “reforça o posicionamento no segmento dos sumos e néctares onde temos procurado introduzir cada vez mais produtos que respondam à procura por nutrição funcional e propriedades antioxidantes”.