Sagres Seleção Feminina
Sagres com campanha e pack especial de apoio à seleção
Para apoiar a seleção feminina, a Sagres apresenta também um novo pack de cervejas que tem uma particularidade nas caricas: a cara das jogadoras portuguesas. Um pack que já está disponível nos hiper e supermercados.
Ana Rita Almeida
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O Mundial de futebol feminino que conta, pela primeira vez, com a seleção portuguesa em campo, está quase a começar e a Sagres não podia deixar de estar, mais uma vez, ao lado da equipa nacional.
O evento de lançamento da nova campanha decorreu, esta terça-feira, na Cidade do Futebol, foi organizado pela FPF e pela Sagres, patrocinador oficial das seleções, e contou com a presença das internacionais portuguesas que estão em estágio de preparação e todo o staff técnico da seleção feminina.
Foi apresentada a nova campanha multimeios da Cerveja Sagres que pretende ser “um elogio à resiliência e determinação da nossa seleção feminina que, com garra e confiança, revelou que é possível alcançar feitos históricos, como estar presente no Mundial 2023, que vai decorrer na Nova Zelândia e na Austrália, entre 20 de julho e 20 de agosto”.
Com destaque para os novos ídolos de todos os portugueses e num convite à celebração de novas conquistas, as jogadoras assumem o papel de estrelas e protagonistas desta campanha da Cerveja Sagres que tem imagem da McCann, produção da Playground e consultoria da Proud.
Durante o evento foi também apresentada a música de apoio à nossa seleção, uma música original de Fred Ferreira e voz da cantora Blaya, que, com Maria Bentes, é responsável pela letra. O single “Espaço para mais um” pretende “ser um hino de orgulho e motivação, para que a nossa seleção sinta o apoio de todos os portugueses em campo”.
Para apoiar a seleção feminina, a Sagres apresenta também um novo pack de cervejas que tem uma particularidade nas caricas: a cara das jogadoras portuguesas. Um pack que já está disponível nos hiper e supermercados.
“A Portugalidade é, sem dúvida, um valor muito importante na marca Sagres”
O Hipersuper falou com Maria Oliveira, diretora de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, que não escondeu o orgulho nesta campanha, sublinhando que o momento da seleção feminina “merecia uma campanha 360 como fazemos habitualmente para a seleção masculina”.
“A Sagres está com as seleções há 30 anos e vem acompanhando o crescimento da seleção feminina. Aliás, a Cerveja Sagres foi mesmo a primeira marca a fazer uma campanha, que não tinha a escala desta que apresentamos hoje, mas que já era de apoio à seleção feminina” referiu durante o evento na Cidade do Futebol, em Oeiras.
Maria Oliveira reconhece que a Portugalidade é algo que está vincado na Sagres e na FPF. “Arrisco-me a dizer que é o que marca a Sagres e a Federação Portuguesa de Futebol. É o nosso valor partilhado e, por isso, é que esta parceria já é tão longa. Porque temos valores comuns e a Portugalidade é, sem dúvida, um valor muito importante na marca Sagres” disse em declarações ao Hipersuper.
Sobre o novo pack de apoio à seleção feminina, a diretora de marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas sublinha que é também “um convite a brindarmos aos novos ídolos que são as jogadoras da seleção feminina”.
“Enquanto a seleção estiver em campo nós estaremos com a seleção. Quanto mais longe, melhor. E quanto mais tempo estivermos no ar melhor” concluiu Maria Oliveira.
Recorde-se que a Cerveja Sagres é o mais antigo patrocinador da seleção portuguesa.