worten
Worten incentiva consumidores a fazerem escolhas conscientes
Numa altura em que a inflação está a afetar muitas famílias portuguesas, a nova campanha reforça a mensagem de que eletrodomésticos mais eficientes resultam em poupança na fatura e também no ambiente.
Hipersuper
Ferreira do Zêzere organiza Festival Gastronómico do Ovo
Lidl investe na abertura de loja em Gaia e reabertura em Paços de Ferreira
Amarguinha apresenta novos sabores da gama cremosa
Época natalícia de 2024 será mais competitiva para o retalho mundial
Garland Academy celebra um ano e lança novos projetos formativos
Bruno Amaro assume o Departamento de Rural da Savills Portugal
Saldos são momento promocional mais crítico para Portugal
Quinta da Lagoalva lança Reserva Alfrocheiro e Syrah de 2021
Normal reforça presença em Lisboa com nova loja de rua
Quinta do Pessegueiro lança a quarta edição limitada do Plenitude
A Worten volta a lançar uma campanha dedicada ao tema da eficiência energética, incentivando os portugueses a fazer escolhas mais conscientes e responsáveis. A compra de eletrodomésticos energeticamente eficientes para uma utilização racional de energia, aliada a um fator de poupança, é novamente o mote da nova campanha, que conta este ano com uma proposta de valor diferenciadora, a oferta de até 125€ em Cartão Dá na compra de um Grande Eletrodoméstico de classe energética A a C.
“Esta é uma campanha em que temos vindo a apostar há já vários anos, porque acreditamos que a promoção de hábitos de consumo mais responsáveis e o investimento em tecnologia e equipamentos de elevada eficiência podem traduzir-se, a médio e longo prazo, numa poupança não só ambiental e energética, mas também na carteira dos portugueses”, explica António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication da Worten.
Até 16 de julho, a Worten vai oferecer um cartão de 125€ na compra de um equipamento de classe A, um cartão de 100€ na compra de um produto de classe B e um cartão de 75€ na compra de produto um de classe C. Este valor poderá ser utilizado em mais de 1100 lojas, que incluem a Worten, Worten mobile, Continente, Zippy, MO, Sportzone, Wells, Bagga, Note!, Go Natural, Dr. Wells e Zu.
Nesta campanha, a Worten conta também com a colaboração da Quercus, que irá analisar o consumo dos modelos em vigor na campanha, comparando os produtos de alta eficiência energética (A, B e C) com os restantes (D, E, F, etc.). Desta forma, será possível indicar ao cliente o valor total de poupança, acrescentando ao desconto Worten o valor que cada modelo permite poupar nas faturas de energia e água. A duas empresas procuram colaborar ativamente na sensibilização da opinião pública para a importância das questões ambientais, nomeadamente nas áreas do consumo responsável, da energia, dos resíduos e das alterações climáticas.