Tecnipao2023
Tecnipão regressa em abril
A próxima edição da Tecnipão vai realizar-se de 7 a 9 de abril de 2024, em Lisboa, e vai reunir “empresas e marcas portuguesas e internacionais, procurando trazer para o mercado nacional novas dinâmicas […]
![Hipersuper](https://backoffice.hipersuper.pt/app/uploads/2024/06/hiper_user-120x120.png)
Hipersuper
Nova colheita do clarete da Bairrada com o icónico Bruno Aleixo
Melom e Querido Mudei a Casa Obras reforçam rede de lojas
Pescanova lança Filetes forno de tomilho e sal marinho
26º congresso da Associação Portuguesa de Logística realiza-se em outubro
Locky instalou 23 cacifos em vários supermercados Intermarché
Mais de 20 expositores internacionais confirmados nos World Cheese Awards em Portugal
Pingo Doce abre nova loja em Lisboa
Nova gama de gelados familiares Olá
Carrinhos Surpresa em todos os hipermercados Auchan
Izidoro já faz entregas refrigeradas em todo o território de Portugal Continental
A próxima edição da Tecnipão vai realizar-se de 7 a 9 de abril de 2024, em Lisboa, e vai reunir “empresas e marcas portuguesas e internacionais, procurando trazer para o mercado nacional novas dinâmicas e produtos” e dar a conhecer as mais recentes inovações na indústria da panificação, pastelaria e confeitaria. Além das empresas de referência em Portugal, o certame conta com empresas de relevância internacional, que ajudam a potenciar os negócios realizados no decorrer do evento.
Este é um certame que junta milhares de propostas alimentares e apresenta uma forte componente ligado à maquinaria e equipamentos produzidos através de tecnologias modernas com o objetivo de melhorar a eficiência e a qualidade final dos produtos.
A Packaging – Setor Alimentar está em igual destaque com as empresas que operam neste mercado a apresentarem novas soluções mais amigas do ambiente, entre outras opções de acordo com a necessidade proposta pelos profissionais visitantes.
Uma das novidades apresentadas pela a organização é a aposta numa nova dinâmica segmentando o setor da geladaria com a Ice Cream International Sweet Fair, convidando as empresas de grande prestígio internacionais a divulgarem os seus produtos.
“O objetivo é continuar a crescer e potenciar ao máximo as oportunidades para as empresas que apostam na Tecnipão para divulgaram os seus negócios e produtos. Queremos apostar numa comunicação global que reúne empresas e marcas portuguesas e internacionais, procurando trazer para o mercado nacional novas dinâmicas e produtos”, refere José Frazão, CEO da Exposalão, promotora do certame, em comunicado.
A Tecnipão reúne mais de 250 empresas, 400 marcas, e diversas iniciativas em parceria com entidades de relevância nacional, que apoiam as várias ações a decorrer no certame. Na última edição, o evento atingiu o marco de 15 mil visitantes.