Feiras FMCG Homepage Newsletter

Tecnipão regressa em abril

Por a 23 de Junho de 2023 as 16:30
Tecnipao2023

A próxima edição da Tecnipão  vai realizar-se de 7 a 9 de abril de 2024, em Lisboa, e vai reunir “empresas e marcas portuguesas e internacionais, procurando trazer para o mercado nacional novas dinâmicas e produtos” e dar a conhecer as mais recentes inovações na indústria da panificação, pastelaria e confeitaria. Além das empresas de referência em Portugal, o certame conta com empresas de relevância internacional, que ajudam a potenciar os negócios realizados no decorrer do evento.

Este é um certame que junta milhares de propostas alimentares e apresenta uma forte componente ligado à maquinaria e equipamentos produzidos através de tecnologias modernas com o objetivo de melhorar a eficiência e a qualidade final dos produtos.

A Packaging –  Setor Alimentar está em igual destaque com as empresas que operam neste mercado a apresentarem novas soluções mais amigas do ambiente, entre outras opções de acordo com a necessidade proposta pelos profissionais visitantes.

Uma das novidades apresentadas pela a organização é a aposta numa nova dinâmica segmentando o setor da geladaria com a Ice Cream International Sweet Fair, convidando as empresas de grande prestígio internacionais a divulgarem os seus produtos.

“O objetivo é continuar a crescer e potenciar ao máximo as oportunidades para as empresas que apostam na Tecnipão para divulgaram os seus negócios e produtos. Queremos apostar numa comunicação global que reúne empresas e marcas portuguesas e internacionais, procurando trazer para o mercado nacional novas dinâmicas e produtos”, refere José Frazão, CEO da Exposalão, promotora do certame, em comunicado.

A Tecnipão reúne mais de 250 empresas, 400 marcas, e diversas iniciativas em parceria com entidades de relevância nacional, que apoiam as várias ações a decorrer no certame. Na última edição, o evento atingiu o marco de 15 mil visitantes.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *