Novo Compal Essencial Super Kids junta fruta e hortícolas
A Compal Essencial volta a inovar e lança o Super Kids que combina fruta (maçã, banana e tangerina) e hortícolas (cenoura), sem qualquer açúcar adicionado (açúcares naturalmente presentes). “O lançamento […]

Hipersuper
Lidl chega a Mértola
Luís Simões e Reta distinguidas com o Estatuto Inovadora Evolution 2024
Loja da Primark no Centro Comercial Alegro Sintra reabre e é a segunda no país com caixas self-checkou
Mercadona abre em Santa Iria de Azóia
Retail Mind expande a operação na América Latina
Continente Food Lab lança nova seleção de produtos em linha com as tendências mundiais
Quartel Electrão atribuiu mais de 316 mil euros às associações aderentes
Cláudia Azevedo diz que 2024 foi um ano memorável para a Sonae
Renova assina protocolos estratégicos com o Turismo Industrial
Lidl soma 32 distinções nos prémios Sabor do Ano e Escolha do Consumidor
A Compal Essencial volta a inovar e lança o Super Kids que combina fruta (maçã, banana e tangerina) e hortícolas (cenoura), sem qualquer açúcar adicionado (açúcares naturalmente presentes).
“O lançamento de Compal Essencial Super Kids reflete, uma vez mais, a capacidade de inovação e o dinamismo da marca para responder às necessidades dos consumidores adultos, jovens e crianças. Queremos reforçar a importância da fruta e hortícolas na base de uma alimentação saudável assente em naturalidade, nutrição e conveniência” sublinha Diana Senhorinho, Brand Manager de Compal Essencial .
A marca lançou simultaneamente uma nova campanha de comunicação assente nas Doses de Fruta de Compal Essencial que já está no ar com o mote “O Snack que Nasce nas Árvores”.
A campanha que já está no ar teve a criatividade da VMLY&R e o planeamento da Initiative Media, conta com um novo spot de televisão e estará espalhada em publicidade exterior por mupis e outdoors. Por outro lado, a campanha terá também grande expressão no universo digital com conteúdos desenvolvidos pelo Digital Hub Sumol+Compal e Fullsix.