Compal Fresco lança nova edição limitada Laranja do Algarve & Cenoura do Ribatejo
Compal Fresco, o mais fresco dos sumos, lança no mercado uma nova edição limitada: Laranja do Algarve & Cenoura do Ribatejo. A gama Compal Fresco é uma aposta da marca […]

Hipersuper
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Compal Fresco, o mais fresco dos sumos, lança no mercado uma nova edição limitada: Laranja do Algarve & Cenoura do Ribatejo.
A gama Compal Fresco é uma aposta da marca Compal no segmento dos sumos naturais refrigerados, um produto com características únicas no mercado e que está presente no linear de frio. Compal Fresco é produzido através da tecnologia HPP – High Pressure Processing – que preserva a frescura e naturalidade do sabor, num sumo acabado de colher.
Feito com fruta 100% fresca colhida nos pomares portugueses, de norte a sul do país, que reflete o contínuo investimento na naturalidade, inovação e portugalidade dos produtos da marca Compal.
O Lançamento deste novo sabor Laranja do Algarve & Cenoura do Ribatejo coincide com a campanha de comunicação de Compal Fresco que teve início em maio e que decorre até setembro.
Compal Fresco vai ainda lançar mais duas edições limitadas este ano: uma edição de verão e outra edição de inverno. As edições são lançadas apenas quando a fruta está pronta para ser colhida, e com quantidades limitadas à oferta disponível que a terra nos dá.
“É fundamental a marca Compal continuar a apostar na categoria de sumos refrigerados e capitalizar a sua proposta de Sumo Acabado de Colher, o mais próximo possível da árvore. A estratégia de comunicação de Compal Fresco assenta nesse princípio, trazendo a representação do ato de colher e a celebração da apanha da fruta fresca. Paralelamente, o desenvolvimento de novas edições limitadas vai de encontro às expectativas dos consumidores entregando surpresa e inovação em sabores únicos como só Compal sabe fazer.” refere Joana Ferreira, Marketing Manager PT+ES Sumos&Néctares.
Recorde-se que a Compal Fresco está ainda disponível com sabores de fruta tipicamente portuguesa como Laranja do Algarve, 4 Maçãs de Alcobaça, Frutas do Pomar, Pêssego da Beira & Clementina do Algarve, Mirtilo do Minho & Framboesa do Algarve em formatos individual (250 ml) e familiar (750 ml), numa garrafa feita com 100% PET reciclado e 100% reciclável, alinhado com a estratégia da marca de contribuir para a circularidade das suas embalagens.