Delta é a marca com mais força e energia em Portugal
O estudo é da Consultora OnStrategy e a Delta Cafés é a marca que reúne a maior pontuação. Mercadona e Heineken são as marcas que registam o maior crescimento: +9,4 pontos […]

Hipersuper
Navigator registou 529M€ de volume de negócios no primeiro trimestre
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
O estudo é da Consultora OnStrategy e a Delta Cafés é a marca que reúne a maior pontuação. Mercadona e Heineken são as marcas que registam o maior crescimento: +9,4 pontos cada.
Os resultados do estudo de Força e Energia de Marca em Portugal mostram que a Delta tem a melhor avaliação com 79,3 pontos e a Mercadona e Heineken quem tem o maior crescimento (+9,4 pontos)
O estudo foi realizado em conformidade com a certificação das normas ISO20671 (avaliação de estratégia e força) e ISO10668 (avaliação financeira), consolidando a informação referente às dimensões de Relacionamento, Reputação, Experiência e Resultados que constroem o indicador de Força de Marca e cuja informação está suportada pelos estudos anteriormente apresentados já este ano.
Numa escala de 100 pontos, entre mais de 2.000 marcas auditadas que foram previamente identificadas de forma espontânea por mais de 50.000 cidadãos que refletem a sociedade em termos de distribuição geográfica, género, idade, grau de formação e classe social, este estudo revela que as marcas Top 20 são: Google (78,6), Multibanco (78,4), Nestlé (78), Microsoft (77,8), MB Way (76,8), Olá (76,7), Samsung (76,4), YouTube (76,4), Zoom (76,3), Instagram (76,3)
Lego (76,0), Farmácias Portuguesas (76,0), Apple (75,9), Whatsapp (75,4), LG (75,0), Mercedes (74,7), Disney (74,6), Ikea (74,6), BMW (74,5) e Nobre (74,5).
Nos principais setores de atividade destacam-se as marcas mais fortes em cada: