FMCG Hipersuper Homepage

Cerveja Sagres oferece uma “Santa Boleia” nos Santos Populares

Por a 9 de Junho de 2023 as 12:07

“Santa Boleia” é o mote da inciativa da Cerveja Sagres vai combinar o melhor dos dois mundos: aproveitar os arraiais “sem cerimónias” e sem preocupação com o transporte.

Cerveja Sagres oferece uma “Santa Boleia” nos Santos Populares

Nestes dias todos os caminhos vão dar aos Santos Populares e de 9 a 11 de junho, entre as 12h e as 21h, e no dia 12 de junho, das 9h às 13h, a Cerveja Sagres® disponibiliza tuk tuks elétricos gratuitos dando boleia a todos os que queiram percorrer os diferentes arraiais da cidade de Lisboa.

O primeiro a embarcar nesta Santa Boleia será o “Raminhos”, embaixador da marca.

Os tuk tuks decorados com a imagem da campanha publicitária de exterior “A brindar [com Sagres] todos os Santos Ajudam” estão prontos a seguir caminho em dois tours distintos, um com início no Mercado da Ribeira e com paragem no Miradouro de São Pedro de Alcântara e, outro, com início na Rua do Comércio e com paragem no Miradouro da Senhora do Monte.

 

Recorde-se que este ano, a Cerveja Sagres® está presente nos arraiais das freguesias de Santa Maria Maior, São Vicente, Estrela, Santo António e Misericórdia, para além de ter um grande arraial Sagres nas Avenidas Novas, nos jardins do Sagres Campo Pequeno.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *