Destaque Homepage FMCG Homepage Newsletter

Água Monchique celebra Portugal com edição limitada de 18 rótulos

Por a 9 de Junho de 2023 as 19:00
Água Monchique

A Água Monchique, a única água hiperalcalina de origem portuguesa, volta a celebrar Portugal com a reedição da coleção de 18 rótulos alusivos a diferentes cidades e regiões. Este ano, e para além da 550ml, esta edição limitada estende-se à garrafa 340ml.

Monchique, Lisboa, Porto, Setúbal, Nazaré, Aveiro, Braga, Coimbra, Viana do Castelo, Douro, Beira Interior, Alentejo, Trás-os-Montes, Algarve, Ribatejo, Oeste, Madeira e Açores são as cidades/regiões representadas nesta coleção.

Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água Monchique, sublinha o sucesso que a ação conquistou em 2022 e que “nos levou, este ano, a estender estes rótulos à nossa 340ml e a celebrarmos Portugal e os Portugueses de uma forma ainda mais fervorosa. Temos muito orgulho em sermos a única água hiperlacalina de origem portuguesa e de darmos o nosso contributo para a afirmação do ‘Made in Portugal´e para a dinamização da economia local. Fica o convite para uma volta ao nosso país a partir dos nossos rótulos e das nossas garrafas”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *